Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elegerá um novo acadêmico

Publicado

em

Candidatos tem até o próximo dia 30 de junho para formalizar participação no pleito, que será realizado dia 3 de agosto de 2020

Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de publicar edital de abertura da vacância da cadeira n.º 30, que tem como patrono Curt Otto Baumgart, para sucessão do saudoso acadêmico Sergio Medina Pasqualin. Conforme os estatutos, os candidatos deverão ser formalmente indicados com a subscrição de, no mínimo, três acadêmicos, até o próximo dia 30 de junho, via e-mail da entidade [email protected].

A eleição será realizada dia 3 de agosto de 2020, em reunião presencial e ou virtual do Colégio Acadêmico, por escrutínio secreto. Será eleito o candidato que obtiver votos de dois terços dos acadêmicos presentes. Na hipótese de haver mais de um candidato e não sendo alcançado os votos necessários, sucessivas votações serão necessárias, sendo eliminado o último colocado a cada apuração.

Restando apenas um candidato, e se mesmo assim não for alcançada os dois terços dos votos, a eleição será declarada suspensa por 90 dias para indicação de novos candidatos, podendo os candidatos anteriores serem novamente indicados.

Sergio Junqueira, em seu recente discurso de posse na presidência da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, afirmou “devemos buscar e prestigiar os profissionais do futuro e para isso vamos convidar os melhores para ocupar cada cadeira”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo