Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Abstartups e MCI realizam o CASE, um dos maiores eventos de startups da América Latina

Publicado

em

Um dos maiores e mais importantes evento do ecossistema de startups da América Latina começa neste dia 17 de novembro. A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) realiza a 8ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), em um formato gratuito e 100% online e, desta vez, em parceria com a empresa de eventos MCI.

“A experiência digital do CASE 2021 foi totalmente inspirada no Brasil. A Associação Brasileira de Startups tem esse papel no ecossistema: é um fio condutor que engaja as comunidades ligadas à inovação por todo o país. As arenas foram criadas em homenagem aos biomas naturais brasileiros e desenhadas com um traço de arch-tech, para embalar a navegação na plataforma, que é inspirada na linguagem dos metaversos. As trilhas de conteúdo capturam a pulsação desse ecossistema e trazem a realidade do empreendedorismo para as telas de milhares de participantes, que poderão encontrar conteúdo, inspiração, interagir com mentores, patrocinadores, investidores e muitas startups”, explica Ney Neto, Diretor de Inovações da MCI.

O CASE, que neste ano espera receber cerca de 30 mil participantes para conhecerem os principais conteúdos e tendências do mercado de startups, é uma oportunidade para uma maior interação entre os membros do ecossistema de inovação. Na edição de 2021, o tema será “Somos Case de Sucesso”, que irá exaltar todos os empreendedores que se dedicam a empreender no Brasil e são capazes de superar os desafios a partir da inovação.

Serão 10 arenas de conteúdo, com mais de 150 palestrantes de empresas como Hotmart, Nubank, Bradesco, Sympla Amazon, Magalu, entre outras. Entre os destaques na arena da MCI, estão palestras sobre mudança no cenário de entretenimento e na área de healthtechs, com painéis sobre inovação em saúde, tecnologia, best cases do setor e um think tank sobre o tema.

O CASE 2021 acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, das 10h às 19h e terá ainda a cerimônia do Startup Awards, tradicional premiação que reconhece os principais agentes de inovação do cenário de empreendedorismo e inovação brasileiro. Outros detalhes, programação e inscrições gratuitas pelo site: https://case.abstartups.com.br

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento deste mercado por meio de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país. São mais de 6 mil associados. Ao longo dos seus 10 anos de existência, já realizou 150 eventos com mais de 180 mil empreendedores impactados.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, por meio de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.  Outros detalhes: www.wearemci.com/pt-br

 

Serviço: CASE 2021 – Somos CASE de Sucesso – 100% online

Data: de 17 a 19 de novembro de 2021

Horário: das 10h às 19h

Detalhes e inscrições gratuitashttps://case.abstartups.com.br

Continue lendo

Padrão

MCI fecha parceria com HSM para a realização do HSM+

Publicado

em

A MCI, agência global de engajamento e marketing, assina a realização do HSM+, evento de gestão e liderança. Depois de 22 anos como HSM Expo, o encontro, marcado para os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo, ganhou novidades e novo posicionamento com a parceria da MCI, que vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos.

“Estamos animados para fazer com que o HSM+ seja ainda mais transformador e global. A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiencia da MCI, uma agência de marketing de engajamento que opera eventos em mais de 35 países”, afirma Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Neste ano, a direção do projeto pela MCI é de Patrícia Segatto, presidente eleita da MPI – Meeting Professional International 2022/2023 (LAMEC) e membro do Comitê de Conhecimento e Academia da Ampro – Associação de Marketing Promocional.

“O HSM+ deve continuar como referência em capacitação, networking e experiências e, nesta edição, o foco será trazer os elementos de gestão para o novo líder. Serão trilhas de conteúdo especialmente voltadas para o novo jeito de ser gestor depois das transformações trazidas pela pandemia. A partir do ano que vem, teremos ainda mais novidades”, antecipa Patrícia Segatto.

 

Continue lendo

Padrão

Vinho Dom Bosco lança promoção “Seu Dom Merece Prêmio”

Publicado

em

Começa no dia 1º de junho a nova promoção do Vinho Dom Bosco, marca da CRS Brands presente na mesa dos brasileiros desde 1937 e uma das mais vendidas da categoria vinho de mesa do país. Com o mote “Seu Dom Merece Prêmio”, a ação promocional vai sortear R$ 80 mil no final, para que o consumidor contemplado possa investir e brilhar com a sua habilidade natural, além de R$ 1 mil em vale-compras toda semana, e contará com apoio das ativações na TV, nas redes sociais e nos pontos de venda (PDV).

O objetivo do projeto de comunicação, que segue até final de agosto, é aproveitar o período de maior consumo da bebida depois do Natal, que compreende o inverno no Centro-Sul do Brasil e as festas juninas em todo o país, para “aquecer” as vendas e posicionar a marca como vinho que valoriza consumidores de todos os dons, estilos e gerações.

O carro-chefe do projeto de comunicação, assinado pela agência CDR+, são as ativações nos intervalos dos principais programas de TV aberta, nas maiores praças do país. As ações incluem merchands e exibição de TV filme de 30 segundos, que valoriza o dom que cada pessoa tem e destacar a chance de ganhar um superprêmio.

Para alcançar o público-alvo, haverá ainda ativações intensas na Internet, sobretudo nas redes sociais, e ação de exposição com materiais de PDV para atrair os consumidores no momento da compra.

“Estamos trabalhando em diversos canais para garantir a projeção do Vinho Dom Bosco em todo território nacional e impactar os consumidores adultos de diversos perfis, que apreciam a companhia de um bom vinho”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.

Ficha técnica do filme “Seu dom merece um prêmio”:

Cliente: CRS Brands

Título: Seu Dom Merece um Prêmio

Produto: Dom Bosco

Agência: CDR+ Ideias e Soluções

Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar

Criação: Thiago Fontinelli, Paula Pulga e Murilo Rocha

Atendimento: Larissa Malagrine

Mídia: Guilherme Costa, Bianca Cavallare Silvia Roberta

Conteúdo: Isabela Fernandes e Paula Pulga

Produção: Flávia Zaranello

Produtora: F5 Creative Films

Diretor: Bruno Geovani Rodrigues Nunes

Operacional: Tatiani Fagotti

Montador: Rafael Ranulfo

Pós produção: Rafael Ranulfo

Continue lendo