Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ABRASCE E ABF preparam um dos maiores eventos do varejo do Brasil para 2022

Publicado

em

ABRASCE E ABF preparam um dos maiores eventos do varejo do Brasil para 2022
A Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) preparam para 2022 um retorno presencial do público a feiras e eventos com o que promete ser o maior evento do varejo no ano: a fusão da Exposhopping e do Congresso Internacional de Shopping Centers, da Abrasce, à Franchising Expo e ao Congresso Internacional de Franchising, da ABF.

Com a iniciativa, as duas organizações passam a oferecer a seus associados muito mais que um ambiente de negócios, mas a possibilidade de integração dos mais variados setores com a apresentação de inovações e novas tecnologias, projetos sustentáveis, cases de sucesso e o intercâmbio entre empresários.

A Exposhopping e Franchising Expo devem reunir as principais marcas do mercado nacional e internacional, fomentando negócios, apresentando tendências e proporcionando a troca de informações entre empresários do setor de shopping centers e franquiados.

Glauco Humai, presidente da Abrasce, acredita que o evento tem potencial para ser um dos maiores do mundo. Para ele, essa união vai propiciar aos participantes novas oportunidades de negócios e este será o pontapé inicial para um crescimento cada vez mais sustentável do setor. “Esse vai ser o maior evento de franquia, varejo e shopping do Brasil, e um dos maiores eventos de shoppings e varejo do mundo.”

De acordo com André Friedheim, presidente da ABF, “ao integrar os seus maiores eventos, as entidades criam uma importante sinergia para o mercado de varejo, unindo a força do franchising e dos shopping centers, e fomentam uma nova dinâmica que facilita e otimiza a busca do empreendedor por seu negócio. Assim como a ABF, a Abrasce é uma das maiores entidades do seu setor no mundo e uma parceira fundamental para impulsionarmos o empreendedorismo em nosso país”.
Continue lendo

Eventos

ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Publicado

em

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM,  escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.

O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.

Continue lendo

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo