Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Abrão Neto é o novo CEO da Amcham Brasil

Publicado

em

A Amcham Brasil tem um novo CEO. Abrão Neto assume a liderança da entidade multissetorial, que reúne cerca de 4 mil empresas, representativas de 1/3 do PIB brasileiro.

Abrão Neto está na Amcham desde o início de 2019 como vice-presidente executivo. Ele sucederá a Deborah Vieitas, que esteve à frente da entidade nos últimos 7 anos e passará a assessorar o seu Conselho de Administração.

“A experiência do Abrão Neto reforçará a atuação da Amcham, sobretudo na relação público-privada e em temas de ambiente de negócios, relacionamento com os Estados Unidos, comércio internacional e atração de investimentos. Ele combina excelência técnica e experiência prática nessas áreas e seguirá com as transformações organizacionais em curso”, afirma Luiz Pretti, presidente do Conselho de Administração da entidade.

 

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo