Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

#ABolaDoJogo: NBB e Penalty lançam concurso cultural

Publicado

em

A Crossover Pró 7.8 vai estrear de cara nova na temporada 20/21 do Novo Basquete Brasil (NBB). A Penalty e a Liga Nacional de Basquete estão convocando torcedores de até 14 anos para desenharem versões estilizadas da tradicional bola laranja. A melhor criação entrará em quadra no jogo inaugural do campeonato, marcado para 15 de novembro de 2020.

Dinâmica

Para participar da ativação, basta desenhar em uma folha de papel tamanho A4 uma versão criativa da bola de basquete, tirar uma foto do desenho e publicar no feed do Instagram com a #ABolaDoJogo, marcando os perfis da Penalty e do NBB na rede social. Podem participar crianças de até 14 anos de todo o Brasil por meio de perfis próprios ou de seus responsáveis legais, com a condição de que o perfil seja aberto. O prazo para publicação dos desenhos vai até o dia 9 de outubro de 2020.

#ABolaDoJogo

Um júri formado por membros da LNB e da Penalty irão selecionar os quatro melhores desenhos, que seguem para voto popular. O período de votação será de 19 a 24 de outubro de 2020.

O desenho vencedor será reproduzido pelo artista plástico Tom Veiga em uma bola Penalty Crossover 7.8. A bola estilizada marcará a estreia da nova temporada do NBB. Com o autógrafo das principais estrelas do basquete do Brasil, a bola seguirá para leilão, em uma ação organizada pela LNB. O valor arrecadado será destinado a projetos sociais esportivos.

“Com a ação, queremos trazer entretenimento para as crianças que estão em casa, estimular a criatividade, e dar protagonismo a esses pequenos torcedores, que com certeza vão se identificar ainda mais com o esporte”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

O concurso cultural #ABolaDoJogo celebra a renovação da parceria entre Penalty e LNB e busca conectar ainda mais as novas gerações com o basquete. O regulamento completo está disponível no site da Liga: lnb.com.br/aboladojogo.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open com brindes exclusivos da Maria Filó

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos, patrocinador master do SP Open, lançou uma ação promocional voltada aos membros do seu programa de benefícios. O empreendimento sorteará 25 pares de ingressos para o torneio de tênis — que será realizado de 12 a 20 de setembro de 2026 —, acompanhados de itens de moda exclusivos da marca Maria Filó.

Para participar da campanha, os clientes devem registrar no aplicativo do shopping qualquer nota fiscal de compras realizadas entre 28 de julho e 31 de agosto de 2026. As oportunidades e as premiações são distribuídas conforme a categoria do participante no programa de relacionamento.

A apuração dos contemplados será realizada no dia 10 de setembro de 2026. Após a divulgação do resultado oficial, os vencedores terão até o dia 16 de setembro para realizar a retirada presencial dos ingressos e brindes no espaço Villa Atende, localizado no piso G1 do shopping. “O SP Open é um torneio muito relevante para a cidade e para essa região. Como estamos no evento de forma tão profunda, nada mais justo do que proporcionar essa experiência para alguns dos nossos clientes fiéis”, destaca Aline Ivanov, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos.

Para ingressar no programa e participar do sorteio, os consumidores devem baixar o aplicativo oficial do Shopping Villa Lobos, efetuar o cadastro e enviar comprovantes fiscais de qualquer valor. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Ritmo que Dá Jogo” com Ana Castela e Pedro Sampaio

Publicado

em

Dando continuidade à estratégia de comunicação iniciada com o lançamento da música e do videoclipe “Agora ou Nunca”, interpretados por Ana Castela e Pedro Sampaio, a Nescau apresentou a promoção nacional “Ritmo que Dá Jogo”. A iniciativa, que conecta música e esportes, fica ativa no mercado entre os dias 3 de agosto e 30 de setembro de 2026.

Na dinâmica da campanha, a cada R$ 30,00 em compras de produtos integrantes do portfólio da marca em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor garante a participação no sorteio final de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

A lista de produtos participantes abrange todo o catálogo de Nescau, incluindo achocolatado em pó, bebidas prontas para beber (RTD), cereais matinais, snacks de cereal e cápsulas para máquinas de café. A mecânica contempla também itens considerados aceleradores dentro do regulamento, que concedem chances em dobro para o sorteio do prêmio principal.

Paralelamente, a marca fará distribuições diárias de prêmios instantâneos temáticos baseados no universo dos artistas parceiros. O enxoval de brindes abrange réplicas dos figurinos utilizados por Ana Castela e Pedro Sampaio na gravação do clipe, ingressos para apresentações musicais dos cantores e assinaturas anuais da plataforma de streaming Spotify Premium.

“A continuidade da parceria com Ana Castela e Pedro Sampaio reforça o movimento de Nescau de se manter próxima do público por meio de iniciativas relevantes. Com a promoção ‘Ritmo que Dá Jogo’, reforçamos a conexão construída com o público ao longo do tempo com uma promoção que amplia as formas de interação com a marca trazendo itens de desejo”, aponta Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e Cereais família da Nestlé Brasil.

As orientações detalhadas de cadastro, o regulamento completo da ação promocional e a relação dos produtos participantes estão disponíveis no endereço oficial da fabricante na internet.

Continue lendo