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Promoção exclusiva da Razer Gold para jogadores da PUBG Mobile

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Para comemorar a 15ª temporada do PUBG Mobile, com temática samurai, a Razer Gold lança uma promoção global exclusiva para os mais de 50 milhões de jogadores ativos no jogo mobile em estilo battle royale. Até 22 de setembro, usuários que recarregarem o valor mínimo equivalente a US$10 poderão participar da ação e concorrer a dez headsets Razer Kraken, dez mouses wireless Razer Atheris e dez códigos Razer Gold no valor de US$100.

Para participar, basta recarregar unkown cash (moeda virtual de PUBG Mobile) com Razer Gold no valor mínimo, curtir e compartilhar a postagem do Facebook, e torcer.

Os vencedores serão avisados pelo e-mail cadastrado na Razer Gold em até 14 dias úteis após o término da promoção. Confira o regulamento completo aqui.

Mais informações em: https://gold.razer.com

Confira também nossa LIVEADS sobre o mundo das competições de e-Sports. Para essa rodada escalamos um time especialistas: Allan Fernandes, VP Comercial da paiN Gaming; Jorge Junior, Head de Marketing no BMW Group Brasil e Matheus “Picoca” Tavares, Youtuber e Streamer da paiN Gaming. 

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Promoção

Shopping Taboão aposta em personagem para intensificar a magia natalina com promoções e prêmios exclusivos

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O Shopping Taboão lança a segunda fase de sua Campanha de Natal, ampliando a magia do “Fantástico Natal” com novas ativações e o carismático personagem Pisca. Conhecido por sua energia contagiante e sua habilidade de iluminar com alegria os momentos especiais, Pisca assume o papel de protagonista na conexão entre clientes e a essência do Natal.

A promoção segue até 31 de dezembro e inclui a campanha “Compre e Concorra”, que oferece aos clientes a chance de ganhar um carro elétrico ORA 03 SKIN da GWM. Para participar, basta acumular R$ 500,00 em compras e trocar as notas fiscais por números da sorte. O sorteio acontece em 8 de janeiro de 2025.

Além disso, os clientes também podem aproveitar a modalidade “Compre e Ganhe”. Até dia 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, a cada R$ 500,00 é possível levar para casa um difusor de aromas exclusivo da marca Secar, disponível em duas fragrâncias sofisticadas, e um Panetone Kopenhagen.

João Almeida, gerente de marketing do Shopping Taboão, reforça a importância dessa experiência. “Pisca é a alma da nossa campanha, traduzindo a magia que queremos entregar. Com as ações interativas e promoções, esperamos que cada cliente saia daqui com memórias inesquecíveis.”

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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