Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção exclusiva da Razer Gold para jogadores da PUBG Mobile

Publicado

em

Para comemorar a 15ª temporada do PUBG Mobile, com temática samurai, a Razer Gold lança uma promoção global exclusiva para os mais de 50 milhões de jogadores ativos no jogo mobile em estilo battle royale. Até 22 de setembro, usuários que recarregarem o valor mínimo equivalente a US$10 poderão participar da ação e concorrer a dez headsets Razer Kraken, dez mouses wireless Razer Atheris e dez códigos Razer Gold no valor de US$100.

Para participar, basta recarregar unkown cash (moeda virtual de PUBG Mobile) com Razer Gold no valor mínimo, curtir e compartilhar a postagem do Facebook, e torcer.

Os vencedores serão avisados pelo e-mail cadastrado na Razer Gold em até 14 dias úteis após o término da promoção. Confira o regulamento completo aqui.

Mais informações em: https://gold.razer.com

Confira também nossa LIVEADS sobre o mundo das competições de e-Sports. Para essa rodada escalamos um time especialistas: Allan Fernandes, VP Comercial da paiN Gaming; Jorge Junior, Head de Marketing no BMW Group Brasil e Matheus “Picoca” Tavares, Youtuber e Streamer da paiN Gaming. 

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Protex realiza promoção com prêmios de até R$ 150 mil

Publicado

em

Protex, marca de sabonetes focados na proteção e no cuidado da pele, realiza a promoção “Protex Proteção Prolongada, Família Premiada 2025”. Até dia 31 de maio de 2025, a promoção vai contemplar consumidores sorteados com prêmios instantâneos de até R$ 700,00 entregues em formato de cartão virtual ao comprarem qualquer item da linha Protex e realizarem o cadastro no site, além de concorrer a um sorteio para o prêmio final de R$ 150 mil em forma de certificado de ouro.

Para participar, basta comprar qualquer produto Protex dentro do período da promoção e cadastrar nota fiscal no site oficial da campanha. Para cada produto comprado e cadastrado, o  consumidor terá um número da sorte para concorrer ao sorteio. Pacotes Protex Fresh e Promoções são aceleradores da promoção e, portanto, farão com que o consumidor receba o dobro de números da sorte para concorrer ao sorteio.

O sorteio final está marcado para o dia 4 de junho de 2025. Para maiores informações, consulte o regulamento disponível no site da promoção www.promoprotex.com.br .

Continue lendo

Promoção

Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

Publicado

em

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “ 70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem ”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil.

Para participar, basta acumular R$ 30,00 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.

E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br , registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.

“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo o país.

Continue lendo