Gente
ABIMED reforça equipe com gente nova

A entidade deu posse a novos diretores no Conselho e também contratou profissional para atuar como relações institucionais e governamentais em São Paulo
A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) tem novidades em seu time. Para integrar o quadro de Conselheiros Administrativos a entidade deu posse a Renata Brandão, que desde 2016 atua como Diretora de Assuntos Regulatórios para América Latina da GE Helthcare e no Conselho o cargo de Diretora Conselho. Além dela, assumem dois suplentes, Gustavo Galá (Johnson & Johnson do Brasil) e Renato Arruda (Medtronic). Quem também chegou ao grupo é Fábio Mazza, que irá atuar como Gerente de Relações Institucionais e Governamentais em SP.
A nova integrante Renata aumentou a representatividade feminina na Associação. Está ao lado de Simone Agra e Patrícia Frossard, respectivamente Vice-Presidente e Diretora do Conselho. Vale ressaltar que essas mulheres ocupam cargos de alta liderança nas empresas em que trabalham, engrossando a presença de mulheres em funções de grande representatividade na indústria.
Segundo Renata, que está na ABIMED desde a década de 2000, a entrada para o Conselho Administrativo era um desejo antigo. “Há muito tempo já queria contribuir para as ações do Conselho e, felizmente, agora isso se concretizou”, comemora. Ela entende que sua contribuição será no sentido de superar o desafio pós pandemia para que o mercado volte a fluir. A executiva também destaca que a diversidade está em alta e é preciso que existam visões diferentes. “O importante é que todos possam contribuir com suas experiências e conhecimentos”, encerra Brandão.
A executiva fez sua carreira na indústria da saúde, acumulando experiência em garantia da Qualidade e há duas décadas atua na área de Assuntos Regulatórios. Graduada em Farmácia e Bioquímica, com especializações pelas Faculdades Oswaldo Cruz, ESPM e Insper, tem na sua trajetória passagens por empresas como Baxter Hospitalar, Boston Scientific, Stryker e GE Healthcare.
Em SP a entidade ganha a força de Fabio Mazza
Fábio Mazza cuidará das Relações Institucionais e Governamentais da Associação em São Paulo. Mestre em Saúde Pública e Especialista em Direito Sanitário, ambos pelo Universidade de São Paulo (USP) e Direito Público, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ele assumiu a função com o objetivo de fortalecer a imagem e o protagonismo da ABIMED junto aos governos estadual e municipal, Agencia Nacional de Saúde (ANS), além de outras entidades representativas do setor.
“O meu desafio é o de construir um relacionamento mais próximo com o governo através do diálogo continuo, além de promover a atuação intensa da ABIMED no sentido de reforçar nosso papel de defender as políticas públicas que garantem o acesso à saúde para a população”, explica Mazza. De acordo com o executivo São Paulo, o maior Estado da União, precisa ampliar sua representatividade já que a maioria dos associados está concentrada aqui.
Graduado em Direito, Fábio atuou como Relações Institucionais e Governamentais do Grupo FarmaBrasil, entidade representante das indústrias farmacêuticas com capital nacional. No Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) foi membro do comitê de controle interno da instituição e participou da construção e implantação do Programa de Integridade, além de ter vivenciado diariamente assuntos que envolviam relações institucionais e governamentais no campo da saúde pública. Ainda foi Gerente das equipes de pesquisas da Fiocruz/DF na área da judicialização da saúde.
Gente
Faro.ag renova estrutura executiva com Guilherme Stucchi como CEO para consolidar expansão estratégica e governança

A faro.ag acaba de dar início a um novo capítulo em sua história organizacional. A liderança do negócio passa a ser comandada por Guilherme Stucchi, que assume a posição de CEO após quase duas décadas de atuação como sócio-diretor da empresa. A reestruturação ganha força com a movimentação na capital paulista, onde Julia Bittencourt assume como executiva de Contas para estreitar o relacionamento com os clientes locais, e com a consolidação de João Lessa no cargo de CFO, profissional com trajetória sólida dentro da casa.
Essa reconfiguração corporativa acompanha as transformações profundas do mercado de live marketing, que hoje exige das agências uma atuação umbilicalmente ligada ao business dos clientes, unindo criatividade, excelência operacional, governança, inteligência financeira e agilidade. O movimento consolida a faro.ag como uma parceira de negócios estratégica para marcas que demandam experiências de alta relevância, consistência e mensuração de resultados. A agência reforça seu papel consultivo em todas as etapas da jornada: desde o diagnóstico de contexto e cocriação de briefings até o planejamento, produção e entrega final de experiências que conectam marcas e pessoas.
Com uma bagagem de mais de 17 anos na empresa, Guilherme Stucchi acompanhou de perto a transição da marca desde seus anos iniciais como produtora até sua consolidação definitiva como agência em 2020. Anteriormente focado na diretoria comercial e nas grandes decisões institucionais, o executivo agora assume o comando global da operação. Seu objetivo é capitanear o próximo ciclo de crescimento com foco em parcerias de longo prazo e no desenvolvimento de projetos que funcionem como verdadeiras plataformas de relacionamento.
“Nos últimos anos, construímos relações muito próximas com os nossos clientes e entendemos que estar ainda mais inseridos no contexto deles gera decisões melhores, mais agilidade e projetos mais consistentes. Esse novo momento da faro.ag nasce dessa visão de parceria real, construída no dia a dia. O mercado não precisa de mais agências que apenas executam briefings, precisa de parceiros capazes de ajudar a escrever briefings melhores”, analisa Guilherme Stucchi, CEO da faro.ag.
Para dar sustentação a entregas de alta complexidade, a agência também oficializou João Lessa como seu novo CFO. O profissional, que há quatro anos lidera as áreas de finanças, controladoria e gestão, assume o posto em um momento em que a eficiência e a governança são pilares indispensáveis no mercado de experiências.
Especialista em Planejamento e Análise Financeira (FP&A), Lessa tem sido peça fundamental na integração das áreas de atendimento, produção e planejamento sob uma ótica de sustentabilidade comercial. “Na faro.ag, buscamos construir uma gestão financeira muito próxima das áreas de atendimento, produção e planejamento, porque isso permite tomadas de decisão mais rápidas, projetos financeiramente mais saudáveis e relações mais sustentáveis com os clientes. Esse novo momento reforça a importância de uma gestão integrada entre criatividade, operação e resultados”, pontua João Lessa, CFO da agência.
Completando o tripé dessa nova fase, a agência amplia sua presença física em São Paulo, principal polo de decisão das grandes marcas do país. A chegada de Julia Bittencourt como executiva de Contas na capital visa garantir uma rotina de atendimento muito mais ágil, facilitando a realização de reuniões presenciais, apresentações e visitas técnicas em tempo real.
Com mais de 12 anos de experiência no mercado de marketing, Julia chega para impulsionar a colaboração estratégica com as marcas locais. “Estar mais próxima dos clientes em São Paulo nos permite acompanhar os projetos de forma ainda mais estratégica e conectada ao dia a dia de cada marca. Essa presença fortalece o relacionamento, agiliza os processos e cria oportunidades para entregas mais alinhadas, colaborativas e eficientes”, conclui a nova executiva de Contas da faro.ag.
Gente
After Click anuncia Luiza Fontana como nova head de marketing para acelerar expansão nacional

A After Click acaba de dar um passo estratégico em sua estrutura corporativa com a contratação de Luiza Fontana. A executiva assume a posição de head de marketing trazendo na bagagem uma sólida trajetória focada em otimização de novos canais, digital trade e comunicação, com a missão de impulsionar a presença de marca da companhia, potencializar novos negócios e selar parcerias táticas de alto impacto.
Com uma carreira construída em posições estratégicas de grandes multinacionais, Luiza acumula passagens de destaque pela Heineken — onde liderou projetos expressivos e foi peça-chave na elevação do canal digital da cervejaria a um novo patamar —, além de experiências consolidadas na Philips e na The Walt Disney Company. Essa bagagem confere à profissional uma combinação singular de visão comercial e expertise técnica, atributos considerados fundamentais pela After Click para acelerar seu ritmo de crescimento no mercado.
O histórico da executiva em coordenar campanhas multiplataformas, desenhar ativações de alto nível e sua presença constante nos principais palcos e debates do segmento digital no país chegam para chancelar o posicionamento da empresa. A expectativa é que sua liderança impulsione o reconhecimento da marca em escala nacional, consolidando-a perante os principais players do setor.
“O foco é escalar nossa operação, fortalecer nossa marca e gerar parcerias que conectem a After Click ao futuro do mercado digital brasileiro”, destaca a executiva.








You must be logged in to post a comment Login