Gente
ABIMED reforça equipe com gente nova

A entidade deu posse a novos diretores no Conselho e também contratou profissional para atuar como relações institucionais e governamentais em São Paulo
A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) tem novidades em seu time. Para integrar o quadro de Conselheiros Administrativos a entidade deu posse a Renata Brandão, que desde 2016 atua como Diretora de Assuntos Regulatórios para América Latina da GE Helthcare e no Conselho o cargo de Diretora Conselho. Além dela, assumem dois suplentes, Gustavo Galá (Johnson & Johnson do Brasil) e Renato Arruda (Medtronic). Quem também chegou ao grupo é Fábio Mazza, que irá atuar como Gerente de Relações Institucionais e Governamentais em SP.
A nova integrante Renata aumentou a representatividade feminina na Associação. Está ao lado de Simone Agra e Patrícia Frossard, respectivamente Vice-Presidente e Diretora do Conselho. Vale ressaltar que essas mulheres ocupam cargos de alta liderança nas empresas em que trabalham, engrossando a presença de mulheres em funções de grande representatividade na indústria.
Segundo Renata, que está na ABIMED desde a década de 2000, a entrada para o Conselho Administrativo era um desejo antigo. “Há muito tempo já queria contribuir para as ações do Conselho e, felizmente, agora isso se concretizou”, comemora. Ela entende que sua contribuição será no sentido de superar o desafio pós pandemia para que o mercado volte a fluir. A executiva também destaca que a diversidade está em alta e é preciso que existam visões diferentes. “O importante é que todos possam contribuir com suas experiências e conhecimentos”, encerra Brandão.
A executiva fez sua carreira na indústria da saúde, acumulando experiência em garantia da Qualidade e há duas décadas atua na área de Assuntos Regulatórios. Graduada em Farmácia e Bioquímica, com especializações pelas Faculdades Oswaldo Cruz, ESPM e Insper, tem na sua trajetória passagens por empresas como Baxter Hospitalar, Boston Scientific, Stryker e GE Healthcare.
Em SP a entidade ganha a força de Fabio Mazza
Fábio Mazza cuidará das Relações Institucionais e Governamentais da Associação em São Paulo. Mestre em Saúde Pública e Especialista em Direito Sanitário, ambos pelo Universidade de São Paulo (USP) e Direito Público, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ele assumiu a função com o objetivo de fortalecer a imagem e o protagonismo da ABIMED junto aos governos estadual e municipal, Agencia Nacional de Saúde (ANS), além de outras entidades representativas do setor.
“O meu desafio é o de construir um relacionamento mais próximo com o governo através do diálogo continuo, além de promover a atuação intensa da ABIMED no sentido de reforçar nosso papel de defender as políticas públicas que garantem o acesso à saúde para a população”, explica Mazza. De acordo com o executivo São Paulo, o maior Estado da União, precisa ampliar sua representatividade já que a maioria dos associados está concentrada aqui.
Graduado em Direito, Fábio atuou como Relações Institucionais e Governamentais do Grupo FarmaBrasil, entidade representante das indústrias farmacêuticas com capital nacional. No Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) foi membro do comitê de controle interno da instituição e participou da construção e implantação do Programa de Integridade, além de ter vivenciado diariamente assuntos que envolviam relações institucionais e governamentais no campo da saúde pública. Ainda foi Gerente das equipes de pesquisas da Fiocruz/DF na área da judicialização da saúde.
Gente
Outpromo promove Delyan Campo à managing director

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.
Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.
Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.









You must be logged in to post a comment Login