Gente
A GUT São Paulo anuncia a promoção de Alessandra Visintainer à posição de head de atendimento

Formada pela ESPM, Alessandra começou sua carreira no mercado gaúcho aos 18 anos e migrou para o mercado paulista há 11 anos. Com quase 20 anos de experiência, a profissional acumula passagens por agências como DM9, MPM, Lewara, Wieden&Kennnedy. Atendeu contas como AMBEV, onde acumula vasta experiência, C&A, Cielo, Delta Airlines, Friboi, entre outras.
Alessandra está na GUT desde o início da operação no Brasil. Chegou à agência como diretora de conta de Skol e, posteriormente, foi promovida a Diretora de Grupo, acumulando projetos de novos negócios.
No novo cargo, Alessandra terá o desafio de estimular entre os atendimentos um olhar criativo, direcionado para o negócio. A executiva estará estrategicamente envolvida em projetos de construção de marca e no desenvolvimento e crescimento da área, além de cuidar de novos negócios.
“O atendimento tem normalmente um papel mais voltado ao negócio, e isso é importante, mas, na nossa agência trabalhamos muito próximos à criação e esse olhar precisa ser latente nos projetos. Gosto de desenvolver talentos e dar luz ao que que cada um tem de mais brilhante. Lidar com pessoas é uma paixão e a GUT me dá espaço para liderar da forma que acredito”, explica Alessandra.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login