Universo Live
Entenda ação de marketing com Vampeta que agitou as redes sociais nesta semana

A BETesporte realizou, nesta semana, uma ação de conscientização sobre o jogo responsável em parceria com o ex-jogador Vampeta, embaixador da marca. A parte inicial da campanha de marketing gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, quando o ídolo anunciou em seu perfil oficial que faria seu segundo ensaio +18, mas sem dar muitos detalhes.
A foto da divulgação em questão foi inspirada no ensaio sensual feito por ele em 1999, quando atuava pelo Corinthians e posou para a revista “G Magazine”. Dado o tom do post – que já tem cerca de 800 mil views -, e as referências usadas, muitos pensaram que se tratava de uma nova edição do feito realizado por ele há 27 anos. No entanto, a revelação veio nesta quinta-feira, quando o ex-atleta postou um vídeo sobre a campanha junto à BETesporte.
Com o mote de “Nem tudo é o que parece”, a marca buscou chamar a atenção para o fato que as apostas e jogos online são restritas para maiores de 18 anos, ao mesmo tempo em que reforçou a importância do jogo responsável.
“Nosso objetivo foi mostrar que, assim como na vida, no universo das apostas é preciso olhar além da primeira impressão. Jogar é divertido, gera emoção, mas desde que seja com responsabilidade, consciência e segurança. Se esses conceitos não são respeitados, deixa de ser diversão. A ideia de trabalhar essa comunicação com o Vampeta foi por sabermos do grande alcance que ele tem. De fato, conseguimos transmitir uma mensagem importante, de forma leve, e que impactou milhares de pessoas”, explica Heitor Melo, Chief Marketing Officer (CMO) da BETesporte.
Já para Vampeta, a experiência também foi marcante: “Quando propuseram essa ação, achei a ideia genial. Desde o post inicial venho recebendo centenas de mensagens, mas o recado final é claro: jogo é diversão, mas precisa ser feito com consciência, e apenas para maiores de idade”, acrescenta.
Universo Live
SBT leva cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Center Norte

O SBT promoveu uma ação especial de esquenta para o The Voice Brasil no Shopping Center Norte, zona Norte de São Paulo. A emissora levou, diretamente dos estúdios até o local a famosa cadeira do The Voice Brasil, e contou ainda com um dos técnicos do reality musical em pessoa para tirar foto com os fãs: Mumuzinho. Um dos quatro técnicos da atração, o artista cumprimentou o público, posou para fotos e cantou junto, avisando ali entre os que arriscaram cantar junto para quem ele viraria a cadeira ou não. A nova temporada do The Voice Brasil estreiou em 6 de outubro no Disney+ e no SBT.
A cadeira do The Voice Brasil é um símbolo do programa e ficará em exposição no Shopping Center Norte até o dia 9 de outubro. A ação organizada pelo SBT visa gerar identificação com a atração e aproximá-la ainda mais do público, que pode aproveitar a oportunidade para sentar na cadeira icônica e tirar fotos, vivenciando e registrando a experiência de se sentir parte do The Voice Brasil.
“Estou muito feliz com essa repercussão, encontrar esse shopping lotado, esta cadeira, tirar foto com todo mundo, ver o sorriso das pessoas (…) Eu já sinto a energia do programa, que vai ser de muita emoção”, afirmou Mumuzinho no local. Para ele, o The Voice Brasil será “o programa de TV brasileira”: “O The Voice é uma esperança para o povo sonhar, poder mostrar seu trabalho, poder se jogar, se divertir. A gente está ali para orientar, não está para julgar, e para revelar esses artistas”, afirmou, sobre a importância da atração na descoberta de novos talentos.
Em continuidade a esta ação, o SBT levará, a partir de 10 de outubro, a cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP). Lá também o público poderá sentar-se e tirar fotos para se sentir ainda mais dentro do programa.
Com novo palco, cenário renovado e dinâmica inédita, com exibição ao vivo pelo SBT e Disney+ e mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming, o The Voice Brasil contará com um time de técnicos de peso. Além de Mumuzinho, também formam o grupo de técnicos a dupla Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical, com apresentação de Tiago Leifert.
Universo Live
Ri Happy e Mattel transformam o Dia das Crianças em uma jornada mágica no Shopping Cidade São Paulo

Para celebrar o Dia das Crianças de forma ainda mais especial, a Ri Happy, rede varejista de brinquedos, promove uma experiência encantadora no Shopping Cidade São Paulo. De 2 a 5 de outubro, o local se transforma em um verdadeiro playground urbano, com atividades gratuitas e interativas dentro e fora do centro comercial. A ação, desenvolvida em parceria com a Mattel, propõe um circuito divertido, muito mais do que a simples escolha de um presente: a ideia é proporcionar uma verdadeira jornada de imaginação, brincadeira e conexão para toda a família.
Entre as atrações, destacam-se uma amarelinha gigante, balanços temáticos de Hot Wheels, jogo da memória, piscina de bolinha maluca, tabuleiro gigante, área reservada para pintura facial e desenho, e ainda um espaço só para bebês. A programação é gratuita e aberta ao público, garantindo diversão para todas as idades em uma das regiões mais emblemáticas da capital paulista.
E ainda tem muito mais no Dia das Crianças da Ri Happy! Haverá um cupom exclusivo para a loja Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo. O cliente ganha 30% de desconto nas compras a partir de R$99,99 em produtos Mattel. É importante ressaltar que esse cupom é válido somente para quem participar do circuito de atividades. A promoção especial tem validade até o dia 6 de outubro.
Além da programação no Shopping Cidade de São Paulo, todas as lojas Ri Happy e PBKIDS entram no clima da diversão com a campanha “Dia das Crianças Aprovado por Crianças”. Pela primeira vez, a Barbie assume o papel de influenciadora digital, em uma ação inédita fruto da parceria da Ri Happy com a Mattel, que comemora 80 anos de história em 2025. Em cada loja, não faltam brinquedos icônicos e experiências encantadoras que prometem ficar para sempre na memória dos pequenos neste Dia das Crianças.