Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ri Happy e Mattel transformam o Dia das Crianças em uma jornada mágica no Shopping Cidade São Paulo

Publicado

em

Para celebrar o Dia das Crianças de forma ainda mais especial, a Ri Happy, rede varejista de brinquedos, promove uma experiência encantadora no Shopping Cidade São Paulo. De 2 a 5 de outubro, o local se transforma em um verdadeiro playground urbano, com atividades gratuitas e interativas dentro e fora do centro comercial. A ação, desenvolvida em parceria com a Mattel, propõe um circuito divertido, muito mais do que a simples escolha de um presente: a ideia é proporcionar uma verdadeira jornada de imaginação, brincadeira e conexão para toda a família.

Entre as atrações, destacam-se uma amarelinha gigante, balanços temáticos de Hot Wheels, jogo da memória, piscina de bolinha maluca, tabuleiro gigante, área reservada para pintura facial e desenho, e ainda um espaço só para bebês. A programação é gratuita e aberta ao público, garantindo diversão para todas as idades em uma das regiões mais emblemáticas da capital paulista.

E ainda tem muito mais no Dia das Crianças da Ri Happy! Haverá um cupom exclusivo para a loja Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo. O cliente ganha 30% de desconto nas compras a partir de R$99,99 em produtos Mattel. É importante ressaltar que esse cupom é válido somente para quem participar do circuito de atividades. A promoção especial tem validade até o dia 6 de outubro.

Além da programação no Shopping Cidade de São Paulo, todas as lojas Ri Happy e PBKIDS entram no clima da diversão com a campanha “Dia das Crianças Aprovado por Crianças”. Pela primeira vez, a Barbie assume o papel de influenciadora digital, em uma ação inédita fruto da parceria da Ri Happy com a Mattel, que comemora 80 anos de história em 2025. Em cada loja, não faltam brinquedos icônicos e experiências encantadoras que prometem ficar para sempre na memória dos pequenos neste Dia das Crianças.

Continue lendo

Padrão

FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

Publicado

em

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.

A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

Continue lendo