Promoção
Promoção Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta sorteia uma moto zero milha personalizada

A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em transportes e fluidos para motores, promoverá a quarta edição da promoção “Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Moto Royal Enfield Hunter 350, customizada pela oficina Shibuya Garage; financiamentos Petronas Sprinta; e itens oficiais da parceria da marca com a Reserva Ink.
Os participantes deverão se inscrever entre 22 de abril e 4 de julho. Para isso, basta acessar o site , preencher o formulário e responder corretamente à pergunta “Qual marca de transportes garante reação imediata de todos os sistemas e ainda possui uma linha completa de produtos auxiliares para sua moto?”. Ao responder corretamente à pergunta, os participantes autorizam um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal em 15 de julho.
Além da Moto Royal Enfield Hunter 350 customizada pelo escritório Shibuya Garage, os participantes ainda concorrem a Capacete Rei das Ruas Petronas Sprinta; Kit Petronas Sprinta , que contém seis pacotes de 1 litro; e Camiseta MotoClube Petronas Sprinta (entregue em formato de voucher).
Caso o ganhador da moto esteja seguindo @petronaslubrificantesbrasil e @shibuyagarage no Instagram, será entregue também um kit Shibuya com boné + camiseta, e um kit da linha Petronas Sprinta Auxiliares.
O resultado da promoção será anunciado em 15 de julho nas redes sociais da Petronas Lubrificantes Brasil e também no hotsite da promoção.
“Depois do sucesso das campanhas anteriores, decidimos continuar com a promoção Máquina dos Sonhos, que demonstra nosso compromisso com o público apaixonado por motocicletas. Neste ano, a promoção vem ainda mais robusta, com prêmios inéditos, além do grande destaque: uma moto zero milhas customizada pela reconhecida Shibuya Garage para acelerar os sonhos dos nossos consumidores”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da Petronas Lubrificantes Brasil.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








