Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tigre lança campanha “Diz que obra é” retratando desafios da construção com bom humor

Publicado

em

A Tigre lança sua mais nova campanha publicitária “Diz que obra é”, que será veiculada ao longo de 2025. Criada pela agência Energy BBDO, a campanha mostra, com leveza e irreverência, os desafios enfrentados ao longo de uma obra, transformando-os em esportes divertidos. Além do comercial para a TV, a campanha conta com peças e ativações para o ambiente digital.

Toda a inspiração da campanha surgiu a partir do social. A agência, por meio de escuta social, estabelece acordos como os profissionais de obra e os consumidores descrevendo os desafios de uma construção ou reforma. Para muitos, construir é uma “batalha”; para outros, um “rojão”, um “filme de terror” ou até uma “sarna para se coçar”. Com base nessas expressões peculiares, a campanha promete transformar cada uma delas em conteúdos bem-humorados, mostrando que, mesmo diante das dificuldades, com Tigre, fica tudo certo na obra. O conceito reforça a assinatura da marca: “Tudo certo, tudo Tigre”.

O objetivo principal da campanha é fortalecer ainda mais o relacionamento da Tigre com os profissionais da construção civil. “Sabemos que obra pode ser um desafio, mas com nossos produtos, garantimos um resultado seguro e eficiente. Nossa missão é estar sempre ao lado do profissional, oferecendo soluções inovadoras e, ao mesmo tempo, proporcionando uma comunicação leve e divertida, que gere identificação e proximidade com o nosso público”, afirma Carla Fontão, gerente global de marketing do Grupo Tigre.

Continue lendo

Empresa

Pepsico anuncia parceria global com a Fórmula 1

Publicado

em

A PepsiCo, detentora das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy, anuncia uma parceria mundial com a Fórmula 1, com início em 2025, como parte de um compromisso de longa data. Cada marca ganhará vida com a parceria, pois o acordo conecta a emoção da Fórmula 1 com a paixão da PepsiCo por criar experiências inesquecíveis para os fãs em todo o mundo. Com a audiência global acumulada da Fórmula 1 de 1,6 bilhão de espectadores e uma base de fãs ativos de 826 milhões, essa parceria estabelece uma plataforma poderosa para a PepsiCo se conectar com os consumidores nos 21 países do calendário de corridas e em mais de 200 territórios por meio de transmissão.

Como parceira oficial da Fórmula 1, a PepsiCo detém os direitos de publicidade visível na TV ao lado da pista; oportunidades de ativação da Fan Zone em 21 corridas; ingressos e experiências para convidados; direitos exclusivos de marketing para as marcas em destaque; e direitos exclusivos de fornecimento de produtos e de abastecimento da pista, em todos os locais de corrida globais. O acordo também inclui uma parceria oficial com a F1 Sprint, que provou ser extremamente popular entre os fãs, com a audiência de TV nos fins de semana da Sprint em média 10% maior do que em um fim de semana sem Sprint. E, como parte de seu compromisso de longa data com o empoderamento das mulheres no esporte, a PepsiCo também estenderá seu envolvimento com a F1 Academy, com mais detalhes a serem compartilhados nas próximas semanas.

A PepsiCo global garante experiências inesquecíveis para os fãs, com ações de alimentos e bebidas para além das pistas, por meio de promoções de packs, experiências digitais e conteúdo exclusivo, levando a Fórmula 1 para um público ainda maior. Essa parceria inclui oportunidades, como experiências imersivas da marca nas Fan Zones da Fórmula 1 e direitos para produtos de edição limitada com a mesma marca.

Continue lendo

Empresa

TNT é nomeada patrocinadora oficial da NBA no Brasil para divulgar o engajamento dos fãs

Publicado

em

A TNT, marca de bebidas energéticas e esportivas do Grupo Petrópolis, anunciou hoje uma colaboração com a National Basketball Association (NBA), para engajar mais de 52 milhões de fãs no Brasil. A parceria também torna a TNT Patrocinadora Oficial da NBA no país.

“Esta colaboração com uma das maiores ligas esportivas do mundo é um momento especial para a TNT e para o Grupo Petrópolis. A NBA foi além das quadras e se tornou um fenômeno global — é sobre esporte, mas também sobre atitude e estilo de vida, parte do dia a dia de milhões de fãs ao redor do mundo. Com essa conexão, queremos que nossa energia e nossa bebida esportiva TNT sejam cada vez mais presentes na rotina de quem vive essa energia dentro e fora do universo esportivo”, afirma José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.

“A TNT compartilha nossa paixão pelo basquete e nosso compromisso em proporcionar experiências emocionantes e culturalmente relevantes aos fãs em todo o Brasil”, disse Fabio Laudísio Correa, líder de desenvolvimento de novos negócios e parcerias da NBA América Latina. “Temos orgulho de trabalhar juntos para dar vida à energia da NBA por meio de ativações envolventes que celebram uma vibrante comunidade de basquete do país.”

Como parte do patrocínio, a TNT se torna a bebida energética e a bebida esportiva oficiais da NBA no Brasil, com direitos de marketing e licenciamento para usar a marca NBA em campanhas e produtos. A marca também será ativada nos eventos exclusivos da liga no Brasil, oferecendo experiências de hospitalidade, conteúdo exclusivo e engajamentos únicos e imersivos que refletem a sinergia entre os fãs do melhor basquete do mundo e o estilo de vida urbano e vibrante representado pela TNT. A primeira grande ativação será na NBA House, que acontecerá em junho, em São Paulo, reunindo milhares de fãs para assistir às finais da NBA e desfrutar de experiências únicas da marca.

Continue lendo