Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP em comemoração ao aniversário de São Paulo

Publicado

em

A Seara Gourmet preparou uma surpresa para homenagear os 471 anos da cidade de São Paulo – a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz moscada e cardamomo, a novidade foi apresentada em primeira mão para o público em um evento no sábado (25) para celebrar a capital paulista. 

O lançamento foi inspirado no universo das marcas de luxo, trazendo um rótulo minimalista e caixas numeradas – foram produzidas apenas 4.710 unidades do produto e a edição especial estará disponível para compra em locais selecionados da capital paulista, e através do site https://www.seara.com.br/mortadela-471/. Paralelamente ao evento, a marca também disponibilizou no rooftop do Farol Santander, no centro de São Paulo, um espaço de degustação da Mortadela 471 SP. 

“Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós”, conta Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. 

Sob a assinatura “Nova Mortadela Italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet”, a campanha que celebra esse lançamento foi desenvolvida pela agência GALERIA.ag, e responsável por diversas ações que exaltam São Paulo. A comunicação explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos, reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade. Além disso, o projeto visa reafirmar o compromisso da Seara Gourmet em celebrar e valorizar a história e os sabores que fazem parte do cotidiano paulistano.

“São Paulo é mais que o tema da campanha, é a inspiração desse novo produto. Propusemos para Seara Gourmet criar uma Mortadela em homenagem à cidade que ama Mortadela. Assim nasceu a Mortadela 471, com a tradicional receita italiana e a sofisticação no preparo, como só Seara Gourmet poderia fazer”, explica Silvio Amorim, diretor de criação da GALERIA.ag.

Continue lendo

Empresa

Montana Grill ‘volta às origens’ com Chitãozinho & Xororó em campanha institucional

Publicado

em

A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).

“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.

“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.

Continue lendo

Empresa

GALERIA.ag conquista Italac

Publicado

em

A GALERIA.ag foi selecionada para assinar a publicidade da Italac. A partir deste mês, a agência será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.

“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras. A GALERIA.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, comenta Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.

“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante. Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, comenta Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag.

Continue lendo