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Grupo 4ZERO4 lança agência SEA para atender o mercado de trade

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O Grupo 4ZERO4 anuncia a criação do seu novo braço de negócios, a SEA, uma agência destinada a expandir a atuação da empresa e oferecer soluções inovadoras no mercado de trade marketing. O lançamento da SEA representa um marco importante para o Grupo 4ZERO4, dando mais um passo para se tornar uma empresa com atuação 360 graus no mercado de live experience.

Com foco em redefinir o Shopper Experience, a SEA busca criar conexões emocionais e envolventes com os consumidores, integrando elementos do Brand Experience às suas estratégias de trade marketing. A nova área de negócios reflete o compromisso do Grupo 4ZERO4 em inovar e atender às demandas do mercado com soluções integradas e criativas, oferecendo experiências únicas para o público.

“O lançamento da SEA representa um marco importante para o Grupo 4ZERO4. Estamos entusiasmados em trazer uma nova perspectiva para o mercado de trade marketing, combinando nossa expertise em live marketing e eventos com uma abordagem centrada no cliente. Acreditamos que cada vez mais o consumidor busca experiências no ponto de venda, desejando ser surpreendido e impactado. Com 14 anos de trajetória no mercado de experience, esse é um dos nossos principais diferenciais e uma das principais colaborações que podemos trazer para o mercado,” comenta Fernando Ligório, CEO do 4ZERO4.

Primeira conquista

O Lagunitas IPA Day no Brasil é um exemplo do que a SEA pode oferecer. Durante o mês de agosto, a agência realizará ativações em 16 bares pelo país, distribuindo kits exclusivos. O evento promete levar aos consumidores uma experiência imersiva, com atividades que evocam a atmosfera californiana, berço da marca Lagunitas.

“Como o IPA Day é a data mais importante do ano para Lagunitas, nesta edição vamos invadir 16 bares espalhados pelo Brasil, levando experiências que fazem o consumidor se sentir na Califórnia. Quem visitar os bares encontrará um game com hits californianos, elementos das famosas estradas, estação de tatuagem como em Venice Beach, feira de vinil inspirada na rede Amoeba, brindes para os pets, além de muita música com shows e batalhas de DJs. Tudo para celebrar a IPA mais icônica, do jeito Lagunitas”, declara Claudia Fantini, diretora de criação e planejamento da SEA.

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Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

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A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

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A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

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