Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

McLanche Feliz e Mauricio de Sousa Produções levam histórias educativas para audiolivro

Publicado

em

As histórias da Turma da Mônica que já são um sucesso no McLanche Feliz estão mais acessíveis para as famílias de todo o Brasil. Os clientes que visitarem o site especial da campanha em parceria com a Mauricio de Sousa Produções ou usarem o comando “Alexa, conte uma história” em sua assistente virtual poderão ouvir os audiolivros completos com as aventuras da Turminha, também com audiodescrição.

A iniciativa estende o propósito da diversidade e inclusão que compõe toda a campanha, permitindo que mais pessoas tenham acesso às aventuras do bairro do Limoeiro. A acessibilidade também está presente nos materiais de divulgação que, nas redes sociais, contam com textos alternativos para permitir a fácil compreensão de pessoas com baixa ou nenhuma visão. Por sua vez, os vídeos trazem audiodescrição, legenda e intérprete de libras.

“O McLanche Feliz é uma plataforma de diversão em família e, como marca, queremos potencializar ao máximo nossa capacidade de proporcionar experiências para os nossos clientes. Por isso, aliado ao nosso compromisso como companhia de disseminar os valores da diversidade e da inclusão e, em parceria com a MSP, lançamos agora mais uma forma das famílias viverem esses momentos lúdicos e criativos ao lado da marca e dos personagens que eles mais gostam”, conta Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

A novidade já está disponível em https://mequieturmadamonica.com.br e nos dispositivos Alexa.

Segundo Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP, o lançamento de um audiolivro vem somar ao propósito da parceria com o McDonald’s. “A Mauricio de Sousa Produções tem um compromisso firmado com a acessibilidade, e por isso, levar conteúdo de qualidade para crianças e adolescentes com e sem deficiência, fazendo deste um país mais inclusivo para as novas gerações, é motivo de grande orgulho. Por meio da leitura podemos construir um mundo mais justo para todos”, complementa.

A ação tem criação da GALERIA.ag. “Combinamos a magia das histórias da Turma da Mônica com a conveniência da tecnologia Alexa, criando um mundo de aventuras acessível com apenas um comando de voz. Essa foi uma ideia lúdica que tivemos para amplificar a experiência do McLanche Feliz”, finaliza Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.

Continue lendo

Empresa

Montana Grill ‘volta às origens’ com Chitãozinho & Xororó em campanha institucional

Publicado

em

A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).

“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.

“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.

Continue lendo

Empresa

GALERIA.ag conquista Italac

Publicado

em

A GALERIA.ag foi selecionada para assinar a publicidade da Italac. A partir deste mês, a agência será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.

“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras. A GALERIA.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, comenta Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.

“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante. Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, comenta Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag.

Continue lendo