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Netza&CO reforça portfólio com nove clientes

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A Netza&CO anuncia novidades em sua carteira de clientes: B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. As marcas chegam para incrementar o portfólio do ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. As primeiras campanhas para os novos clientes já estão em planejamento e criação.

A Netza entrou para o pool de agências de live marketing de B. Braun. A estratégia da martech agency será focada em grandes eventos.

Para Voice of the Oceans, a Netza é responsável pelas experiências imersivas e 100% sustentáveis da exposição itinerante que estreou recentemente na capital paulista. A iniciativa conscientiza a população sobre os perigos da poluição plástica nos oceanos e como isso afeta as mudanças climáticas. Além da Netza, participam também duas outras unidades de negócios do ecossistema: a Letz Content, responsável pelos conteúdos audiovisuais, e a Yalla Cenografia, que assina toda a arquitetura e construção do projeto.

Já a Yby Martech conquistou as novas contas de British Airways, Elo, Iberia e Vivo e renovou os contratos com LG, Perfetti Van Melle e Sakura. Para todos os clientes, a martech será responsável pelas estratégias de vendas, performance no varejo, premiações e reconhecimento das sete marcas.

“Estamos muito felizes com essas conquistas. Um número relevante de novos clientes no portfólio reforça que estamos no caminho certo. Isso reflete muito do nosso novo posicionamento e da atitude de trabalharmos com várias unidades de negócios. Essa é uma tendência que veio pra ficar, pois o cliente enxerga que dentro do ecossistema encontra todas as soluções que precisa em um único lugar, o que facilita a comunicação e contribui nas vendas, na experiência e em todos os braços do marketing”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.

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Agências

Hype e BMW encantam SP-Arte com experiência que une mobilidade, arte cinética e exclusividade

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Até 6 de abril, a BMW exibirá, na 21ª edição da SP-Arte, um projeto assinado pela Hype que transformou o lançamento do BMW i4 em uma verdadeira instalação artística interativa. A ativação combina sofisticação, inovação tecnológica e uma imersão sensorial que provocou o olhar do público e instigou seus sentidos.

Batizada de “Art in Motion: The i4 Experience”, a instalação foi concebida para apresentar o novo BMW i4 — veículo 100% elétrico que une performance, design de ponta e compromisso com a sustentabilidade — como uma obra de arte em movimento.

O grande destaque é o card display cinético, uma estrutura cenográfica inspirada na fluidez do ar ao redor do carro em alta velocidade. Criada pelo artista visual Renato Tija, diretor de criação da Hype, a obra utiliza espelhos e superfícies móveis para gerar ilusões óticas que simulam o deslocamento de ar, poeira e luz, provocando no espectador a sensação de estar em plena condução. A experiência foi ainda potencializada por princípios do cinetismo, movimento artístico baseado na percepção dinâmica e na interação com o espaço.

“O carro é a obra, mas o que entregamos foi um palco onde arte e engenharia convivem em sinergia. Ao lado da BMW, desenhamos uma experiência conceitual que transforma o simples ato de observar um lançamento automotivo em um momento de contemplação sensorial”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype. “Trouxemos para o projeto elementos da arte contemporânea, da arquitetura e da cenografia imersiva, com foco em gerar encantamento sem abrir mão da sofisticação e do DNA da marca.”

Além da instalação principal, a BMW conta com um elegante Collectors’ Lounge no 3º andar da Bienal, destinado a clientes VIPs e expositores, com mobiliário premium, ambientação refinada e serviço de champanhe em horários especiais. A estratégia de hospitalidade se completa com o serviço exclusivo BMW VIP Shuttle, que oferece transporte com frota própria durante os cinco dias da feira.

A programação é intensa: visitas de jornalistas, rodadas de review com influenciadores e ativações para convidados especiais. O fluxo estimado de mais de 20 mil visitantes reforça o potencial da SP-Arte como plataforma de relacionamento de alto padrão.

“O grande diferencial da Hype está em entregar um projeto de branding experiencial com impacto direto no negócio do cliente. Toda a concepção, desde a ativação artística até o atendimento personalizado, foi pensada para gerar leads qualificados e reforçar a imagem de uma marca premium, inovadora e conectada com as novas linguagens culturais”, explica Alessandro Ortali, CEO da agência.

No cruzamento entre mobilidade elétrica, arte contemporânea e experiência sensorial, a BMW e a Hype mostraram que, quando se trata de surpreender, movimento é tudo.

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Agências

Agência ODW+ conquista a conta da Tagima

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A ODW+ é a nova agência responsável pela comunicação da Tagima,  fabricante de instrumentos musicais com presença em mais de 20 países.
Com o desafio de aumentar a notoriedade da marca, a ODW+ entra em cena para comunicar de forma estratégica e otimizada a alta qualidade dos produtos Tagima — reconhecidos tanto no Brasil quanto no exterior pela sua performance, inovação e design.

Além da comunicação institucional, a agência também irá liderar a produção do TDT (Tagima Dream Team), o principal evento de negócios do mercado musical, que chega à sua 20a edição. Pela primeira vez, o evento será aberto ao público final, oferecendo uma experiência imersiva que reunirá músicos renomados, lojistas, distribuidores e apaixonados por música em torno de networking, lançamentos e relacionamentos.

“A Tagima é uma referência quando falamos de instrumentos musicais no Brasil, e nosso desafio é posicioná-la ainda mais próxima da nova geração de músicos e entusiastas”, afirma Luciano Sgrinier, CEO da ODW+.

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