Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Tadeu de Andrade é o novo sócio da SPAR Brasil

Publicado

em

Luiz Tadeu de Andrade, atual COO da SPAR Brasil, agora é acionista e membro do conselho de administração da empresa. Após três anos na companhia, com passagens significativas pelos departamentos de recursos humanos e operações, Andrade assume esta nova posição. A SPAR Brasil é uma das duas principais empresas de merchandising de varejo do país, com presença em todo o território nacional.
Formado em Direito e com especializações em administração e recursos humanos, Andrade encontrou na gestão de pessoas seu novo propósito. Durante sua trajetória na Coca-Cola FEMSA, acumulou valiosas experiências ao conectar negócios e pessoas, enriquecendo operações até sua chegada na SPAR.
“Em todas as minhas experiências profissionais, busquei compreender profundamente as necessidades e desafios dos clientes. Sempre considerei essencial conhecer o funcionamento prático do negócio para propor soluções verdadeiramente eficazes. Essa abordagem, aliada a uma gestão de pessoas eficiente, possibilita a criação de processos que geram resultados concretos e o desenvolvimento de equipes focadas no crescimento sustentável”, comenta Andrade.
Continue lendo

Gente

Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Publicado

em

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.

Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.

“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.

Continue lendo

Gente

Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

Publicado

em

Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.

Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.

Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.

“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.

Continue lendo