Promoção
Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil
A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.
Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.
Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.
Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.