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Petronas Sprinta apresenta ativações no Festival Interlagos 2024

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A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, marcará presença no Festival Interlagos 2024, consagrado como um dos principais eventos para motociclistas do mundo, que acontecerá de 6 a 9 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Serão diversas atrações exclusivas pensadas especialmente para os visitantes apaixonados pelo universo das motos. No estande da empresa, estarão disponíveis os produtos para motocicletas da linha Petronas Sprinta, além de outros prêmios que serão sorteados durante o evento e experiências exclusivas.

A empresa irá trazer para seu estande a promoção Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta. Os participantes, após realizar o cadastro através de um formulário, devem responder à pergunta “Qual o lubrificante garante reação imediata de todos os sistemas da sua moto?” e, assim, terão uma chance de ganhar uma Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Benedita Macchina.

Outros prêmios também serão disponibilizados para os ganhadores. Caso o participante premiado já esteja seguindo a empresa nas redes sociais, ele poderá levar para casa a edição comemorativa de 5 anos do capacete Rei das Ruas. O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho.

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Para anunciar nova collab, Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Resorts, no México

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Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab e anuncia parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de licenciamento de produtos e experiências, para apresentar “Cuide-se Bem Bob Esponja”, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México. 

Cuide-se Bem Bob Esponja deseja revelar algo curioso e especial: os ingredientes secretos da fórmula da amizade, celebrando as diferenças, a diversão e o mais importante: o cuidado. Pensando nisso, a marca apostou em uma estratégia focada em gerar conversa e conectar a comunidade com um tema tão genuíno, que engaja e converte, convocando os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.

Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem e criarem memórias inesquecíveis. Para participar, os consumidores devem soltar a criatividade em um vídeo contando a história e conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja).

A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha.  

“As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. A animação, além de muito querida, é um sucesso entre o público, e daí já teríamos muitos motivos para nos associar e engajar a comunidade. Mas, para além disso, a sinergia de territórios e linguagem também culminou para que a parceria fizesse ainda mais sentido: Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o nosso público”, comenta Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

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Cultura Inglesa sorteia vale viagens em ação de aniversário de seus 90 anos

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Como parte das ações em celebração ao seu aniversário de 90 anos, a Cultura Inglesa lança uma campanha inédita que vai premiar seus alunos com vouchers de até R$ 40 mil para realizar uma viagem dos sonhos. A ação, intitulada “Promoção 90 anos Cultura Inglesa”, já está valendo e vai até 31 de agosto.

Para concorrer ao prêmio, o interessado deverá realizar sua matrícula ou rematrícula em qualquer um dos cursos regulares oferecidos pela instituição, seja no formato presencial ou remoto, com aulas ao vivo pela internet. Em seguida, ele terá apenas de se cadastrar no site da campanha durante o período da ação para resgatar seu cupom e participar do sorteio.

Aos inscritos em cursos presenciais da Cultura Inglesa, a ação é válida nas unidades em operação nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Tocantins, bem como no Distrito Federal.

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