Empresa
Jungle assina campanha global da Kia
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Jungle-assina-campanha-global-da-Kia.png)
A dupla de diretores brasileiros Jungle, representada no país pela Untitled, assina a campanha de lançamento global do novo Kia EV3, SUV elétrico da marca coreana para o mercado global, inclusive o Brasil.
Criada pela agência sul-coreana Innocean e produzida pela alemã TP Film, a campanha foi filmada na África do Sul. Com proposta urbana e autonomia para encarar longas viagens (mais de 600 quilômetros no ciclo WLTP), o EV3 tem visual minimalista e muita tecnologia embarcada, atributos que ganharam destaque no filme da dupla brasileira.
“Trabalhar na campanha global do Kia EV3 foi fascinante. Buscamos destacar a mobilidade sustentável e o design inovador do veículo de forma visualmente impactante. Filmamos na África do Sul para representar os 5 continentes, rodando quase 12 mil km em 8 dias. Utilizamos movimentos de câmera dinâmicos para integrar a narrativa dessa jornada coletiva ao redor do globo”, explica a dupla Jungle.
Empresa
Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil e consolida presença no universo das lutas
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Spaten-se-torna-a-cerveja-oficial-do-UFC-no-Brasil-e-consolida-presenca-no-universo-das-lutas.jpg)
A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.
“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Spaten no Brasil.
Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.
Empresa
Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Britania-investe-R-150-milhoes-em-campanha-de-marketing-para-o-lancamento-das-novas-Air-Fryers.jpg)