Agências
Bullet investe na área de negócios no Brasil e nos EUA

A Bullet anuncia um investimento na sua área de negócios, alinhando estratégias para fortalecer sua presença tanto no mercado internacional, com foco nos Estados Unidos, como no mercado brasileiro. O time passa a ser liderado por Carol Ribeiro, Vanessa Silva e Jonas Fortes, respondendo ao CEO Fernando Figueiredo.
Carol Ribeiro (CBO), anteriormente em Nova York, se muda para Miami unindo forças com Fernando Figueiredo, que está alocado por lá há alguns anos. A decisão de mudar a estrutura da agência para a Brickell, reflete o comprometimento da Bullet em intensificar sua operação nos EUA, com a profissional concentrando esforços em New Business para o país.
No Brasil, a Bullet movimenta sua equipe com promoções estratégicas. Vanessa Silva, anteriormente head of account, foi promovida e assume como head of business. Agora, mantém a responsabilidade de atendimento aos clientes da agência, mas também assume o desafio de captar novas oportunidades de negócios junto aos clientes já atendidos, fortalecendo as parcerias existentes.
Jonas Fortes, há três anos de volta à agência e ex-head of account, assume como business director. O profissional terá como foco o desenvolvimento de eventos, além de liderar a equipe dedicada a esta área, reportando-se a Vanessa Silva.
“Estamos confiantes de que com a Carol em Miami, focada na operação dos EUA, e com a liderança renovada no Brasil, sob Vanessa e Jonas, estamos bem posicionados para acelerar nosso crescimento e expandir nossa presença tanto no mercado brasileiro quanto no exterior”, explica o CEO Fernando Figueiredo.
Agências
Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.
Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.
Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.
Agências
Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.
O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.
A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.
A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.
“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

			






