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Em parceria com a Amstel, Espetto Carioca promove campanha de verão para um Carnaval zero grau

O Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes com 54 unidades espalhadas pelo país, promove a Campanha de Verão Carnaval Zero Grau, de 19 de janeiro a 19 de março. A campanha estreou nas redes sociais, como Instagram e Facebook, está presente em displays nas lojas da rede e também em mídia OOH (out off home), outdoors, painéis de LED, busdoor, e contempla os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Esta ação vai ao encontro das expectativas do setor de bares e restaurantes que se mostra otimista para o Carnaval 2024, segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que espera um aumento de até 15% no faturamento, comparado aos dias de folia do ano anterior. No Rio de Janeiro a expectativa é crescer 15% e em São Paulo 10%.
“A dinâmica da campanha consiste em proporcionar uma experiência única de refrescância por meio do nosso chope zero grau, servido em uma caneca congelada a zero grau em um ultracongelador, dada as altas temperaturas deste verão. Além disso, maximizamos a exposição da nossa marca em dois estados ícones para o Carnaval brasileiro, em que os bloquinhos de rua movimentam muito os comércios locais”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus, holding que detém a marca Espetto Carioca.
O primeiro movimento ocorre em todos os restaurantes da rede durante todo o período da campanha, em que ao adquirir uma tábua mix tradicional de espetos e duas canecas zero grau de chope Amstel, de 340 ml, os clientes têm a oportunidade de escolher entre cinco modelos de canecas exclusivas e colecionáveis para levar para casa. O projeto é realizado em colaboração com a agência HTSK, de Michael Bevilacqua, que também é diretor de marketing do Grupo Impettus.
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Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.
“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.
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Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.
Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.
Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.