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Carros de apps com tecnologia LED geram receita a motoristas

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As telas alocadas no exterior de carros de aplicativos, táxis e outros veículos estão se tornando realidade em um número cada vez maior de cidades em todo o Brasil. Elas exibem anúncios e podem ser uma estratégia de marketing poderosa para marcas alcançarem seu público.

Por meio da conectividade e de sua tecnologia diferenciada, já é possível identificar a localização exata do veículo e exibir a publicidade contratada para aquela região, atingindo, além dos grandes anunciantes, também os pequenos, que muitas vezes não têm acesso à grande mídia e, assim, contratam as mídias de rua para alcançar mais público.

Pensando neste mercado promissor, de 600 mil táxis e 705 mil motoristas de aplicativos (conforme o IBGE — Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a startup LED Expert, especializada em painéis LED, disponibiliza no país telas inteligentes e de alta resolução para esta finalidade.

“O marketing digital sobre rodas, não apenas transforma os veículos em telas ambulantes, mas também representa uma oportunidade única para anunciantes de todos os portes. Trata-se de uma forma inovadora de divulgar marcas e eventos de maneira eficiente, já que os painéis de LED atraem até 70% a mais da atenção das pessoas do que a publicidade convencional. Sem contar que estarão em carros: uma novidade no país”, diz Danniel Xavier, CEO da LED Expert.

Danniel destaca, ainda, a eficiência do modelo publicitário ao gerar receita adicional para taxistas e motoristas de aplicativos. “É uma oportunidade de o motorista potencializar seus ganhos de dia ou de noite, pois atualmente já existem luminosos em LED que refletem a luz do dia, dando visibilidade e ótima resolução mesmo com o sol forte”. Com tecnologia exclusiva LED Expert, os painéis possuem um sistema de geolocalização onde é possivel veicular os anuncios por região, aumentando a quantidade de anúncios por tela.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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