Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra.ag anuncia três novas contratações e uma promoção

Publicado

em

Ano novo e contratações novas para começar 2024 com tudo. A Fibra.ag, uma das maiores agências de content experience e live marketing do País, contratou três novos talentos e anunciou uma promoção  para fortalecer ainda mais o time.  Gabriela Junqueira foi promovida ao cargo de head de atendimento, e Gabriel Boaventura, André Rezende e Camila Gonzalez são os novos nomes no quadro da agência.

Gabriel é diretor de planejamento e possui 21 anos de experiência em Live Marketing e comunicação 360. Liderou equipes criativas e estratégicas em grandes agências, além de trabalhar em projetos como a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ações da Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020 é colaborador na AMPRO Globes Awards.

Já André Rezende ingressa na Fibra como head de produção. Em 20 anos de carreira, atuou em organização de feiras, congressos, workshops, ativações de marcas em festivais e lançamentos de produtos. Ele gerenciou ações de marcas como Fiat, Toyota, Lexus, Sky, Scania e Johnson & Johnson, além de projetos internacionais. Atualmente, também acompanha eventos com a Feira EBS, além de colaborar com a Latin America Meetings & Events Conference (LAMEC) e Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV).

Camila Gonzalez chega à agência como executiva de novos negócios. Com mais de 23 anos de atuação no mercado, já trabalhou em grandes empresas como Dubenz  e Avantgarde. “Amo gerar novos negócios, criar relacionamento com marcas e parceiros, desenvolvendo soluções viáveis para os projetos. Sou uma pessoa motivada, entusiasta e mantenho atitude positiva e proativa diante das adversidades. Estou feliz em fazer parte do time da Fibra.ag”, afirma.

Além das novas contratações, Gabriela Junqueira que anteriormente exercia a posição de gestora de contas, foi promovida ao cargo de head de atendimento. Gabriela já está há 22 anos transitando pela área de marketing e live marketing em empresas e agências, liderando times de atendimento com clientes nos segmentos automotivo, bens de consumo, bebidas, farmacêutica e varejo.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo