Promoção
Promoção “Nestlé viajar faz bem” promete ser a maior da marca

A Nestlé apresenta a promoção “Nestlé viajar faz bem”, que começa com sorteios diários de viagens para o destino do sonho de cada um, prêmios instantâneos que são malas personalizadas e até 2 milhões em pontos Latam Pass, além de R$ 1 milhão no final da campanha. Para participar, o consumidor deverá adquirir os produtos Nestlé participantes e cadastrar a nota fiscal no site Link ou via whatsapp (11) 95682-4818.
A promoção tem como objetivo presentear os brasileiros neste fim de ano com a realização do sonho de conhecer o mundo. A “Nestlé viajar faz bem” quer aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias em viagens inesquecíveis, principalmente neste período de festas de final de ano e férias.
Em parceria inédita com a Latam, a Nestlé irá premiar os consumidores com os pontos Latam Pass para que o destino dos sonhos esteja ainda mais perto da realização. “Sabemos o quanto essa época do ano é importante para as pessoas, seja para reunir a família em volta da mesa durante a ceia, ou viajar todos juntos para curtir as festas e férias de final ou começo de ano. Por isso, essa promoção vem para proporcionar momentos únicos e construir memórias com quem gostamos, através de viagens e sorteios, com a proposta de se tornar a maior promoção já realizada pela Nestlé, por isso contamos com uma parceria tão importante quanto a Latam”, relata Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.
Além disso, a promoção vai rodar o Brasil com uma Blitz, estando presente em mais de mil lojas no país inteiro entre os dias 18/12/2023 e 11/02/2024. Serão mais de 500 lojas nas grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como: tag de mala, porta passaporte e um porta documento pet. Terão mais outras 500 lojas no litoral do Brasil, para aproveitar o fluxo de pessoas no período de férias, com brindes tematizados de verão, como bola, chapéu, toalha e porta copos para reforçar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias escolares.
Para participar da promoção, basta o consumidor comprar os produtos participantes da promoção, cadastrar a nota fiscal no site e imediatamente saberá, se ganhou viagens de até R$ 12 mil na hora ou prêmios instantâneos (mala personalizada e milhas Latam Pass). Além disso, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$ 1 Milhão. A promoção é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília). O regulamento completo, assim como a lista dos produtos participantes e aceleradores, estão disponíveis no site Link.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









