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Chilli Beans ressignifica óculos para a coleção de Natal

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A Chilli Beans anuncia sua nova coleção Infinityfeita especialmente para ressignificar o conceito de inovação em óculos solares. Desta vez, a marca propôs dar maior destaque às lentes unindo design, tecnologia e inovação que permitem uma exclusiva construção de lente infinita, que interliga as lentes de cada olho, criando um design inovador.

Dentro do escopo de lançamentos de Natal, Infinity conta com Carlinhos Maia como embaixador da coleção que chega com modelos versáteis, que podem ser utilizados em qualquer ocasião, expandindo a proposta para diversos shapes e materiais, proporcionando um estilo diferenciado, único e apimentado.

“Carlinhos Maia tem um humor e uma desenvoltura que nos surpreendeu, a campanha assinada pelo influenciador foi um sucesso de engajamento nas redes sociais e, o mais importante, em vendas. Por esse motivo a Chilli dobrou a aposta, trazendo Carlinhos agora como embaixador da coleção Infinity, lançada para o Natal”, explica José Caporrino, head de criação da house Chilli Beans.

Com a chegada do período mais importante do varejo, a marca apostou nos modelos redondos, quadrados e gatinhos, além de atribuir design diferenciado, material de qualidade e estilo. “Essa coleção é sinônimo de inovação! Muito além de criar algo, nos propusemos a reinventar o que já existe, com um toque de atualidade. Dar destaque às lentes significa olhar para a principal parte dos óculos. A possibilidade de ter uma armação com a parte da frente inteira de lente é tão inspirador que decidimos torná-la infinita, literalmente. Essa coleção é muito especial pois é recheada de criatividade e novas formas de pensar”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

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Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

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A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

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