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Chilli Beans ressignifica óculos para a coleção de Natal

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A Chilli Beans anuncia sua nova coleção Infinityfeita especialmente para ressignificar o conceito de inovação em óculos solares. Desta vez, a marca propôs dar maior destaque às lentes unindo design, tecnologia e inovação que permitem uma exclusiva construção de lente infinita, que interliga as lentes de cada olho, criando um design inovador.

Dentro do escopo de lançamentos de Natal, Infinity conta com Carlinhos Maia como embaixador da coleção que chega com modelos versáteis, que podem ser utilizados em qualquer ocasião, expandindo a proposta para diversos shapes e materiais, proporcionando um estilo diferenciado, único e apimentado.

“Carlinhos Maia tem um humor e uma desenvoltura que nos surpreendeu, a campanha assinada pelo influenciador foi um sucesso de engajamento nas redes sociais e, o mais importante, em vendas. Por esse motivo a Chilli dobrou a aposta, trazendo Carlinhos agora como embaixador da coleção Infinity, lançada para o Natal”, explica José Caporrino, head de criação da house Chilli Beans.

Com a chegada do período mais importante do varejo, a marca apostou nos modelos redondos, quadrados e gatinhos, além de atribuir design diferenciado, material de qualidade e estilo. “Essa coleção é sinônimo de inovação! Muito além de criar algo, nos propusemos a reinventar o que já existe, com um toque de atualidade. Dar destaque às lentes significa olhar para a principal parte dos óculos. A possibilidade de ter uma armação com a parte da frente inteira de lente é tão inspirador que decidimos torná-la infinita, literalmente. Essa coleção é muito especial pois é recheada de criatividade e novas formas de pensar”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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