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JCDecaux anuncia mídia programática para o Rio de Janeiro

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A JCDecaux, que atua no mercado de mídia Out-of-Home (OOH) e Hub de Possibilidades, anuncia seu mais recente passo rumo à inovação no mercado publicitário carioca. Com novas opções qualificadas com mídia programática, a empresa busca oferecer soluções de anúncios altamente direcionados, com resultados mensuráveis, para impactar o público de um dos principais centros urbanos do Brasil. Iniciado em ativos digitais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, equipados com a tecnologia, a operação segue em rota de expansão pela cidade.

A aceleração digital tem transformado o mercado de mídias OOH em todo o mundo, sendo que o uso da mídia programática aponta como um recurso inovador que oferece precisão e automação às campanhas digitais. “O Out-of-Home Programático nos proporciona uma maneira dinâmica e atualizada de comprar mídia, com a entrega dos melhores ativos sempre focados na audiência desejada. Isso garante rentabilidade de investimento e assertividade das impressões. Estamos sempre em busca de resultados efetivos de negócios para nossos clientes”, explica João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.

O lançamento acontece após uma jornada de estratégias que celebram os 25 anos da JCDecaux no país, onde o avanço tecnológico é um dos pontos focais da companhia. Neste caminho, a empresa anunciou a integração de seu portfólio à plataforma Google DV360, através da solução VIOOH, assim como, através de uma parceria com o mercado, realizou o lançamento do Mapa OOH Live, metodologia disponibilizada gratuitamente para agências e anunciantes que utiliza dados consistentes para demonstrar a eficácia do OOH, seja para gerar alcance, frequência ou um expressivo número de impressões em diferentes campanhas.

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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

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Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

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A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

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