Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Shopping Center Norte investe R$ 100 milhões em expansão

Publicado

em

Prestes a completar 40 anos, o Shopping Center Norte acaba de inaugurar sua expansão com um investimento de mais de R$ 100 milhões na ampliação. O projeto criou mais pontos de conexões entre shopping e clientes, por meio de novas lojas e espaços que proporcionarão uma experiência de compra ainda mais completa.

Sua estratégia de expansão tem como objetivo reforçar sua participação ativa na construção do futuro da Zona Norte e atender as necessidades e desejos dos clientes, que buscam cada vez mais espaços de convivência e experiências fora de casa.

O Shopping Center Norte trouxe para a expansão cerca de 30 novas lojas, totalizando mais de 300 entre os mais diversos segmentos. O novo espaço recebeu marcas consagradas e desejadas do mundo da moda e da beleza em seu portfólio, entre elas, as mais pedidas pelos frequentadores como Diesel, Farm, Sephora e Zara, todas inéditas na zona norte.

A ampliação da área bruta locável (ABL) do empreendimento representa 10% da área atual, ou seja, mais de seis mil metros para criação de novas experiências que não se restringem às novas unidades.

Com a expansão, também foi inaugurado um edifício garagem que oferece aos clientes 600 vagas cobertas, com um moderno serviço de localização e sinalização de disponibilidade de vagas. O shopping passa a contar com mais de 2.800 vagas espalhadas por todo o entorno do prédio. Um novo fraldário para as mamães e mobiliário confortável e moderno no corredor complementam a experiência do empreendimento.

“Temos orgulho de pertencer a Zona Norte de São Paulo. Somos o primeiro shopping da região e, desde o começo, buscamos construir um legado para essa área, pois sabemos do seu grande potencial. Investimos em trazer marcas, serviços e atrações que dialoguem com as necessidades dos nossos clientes. Escutamos os seus desejos e necessidades, e como fruto da vontade de melhorar a experiência do nosso consumidor, nasce a nossa expansão”, ressalta Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.

Continue lendo

Empresa

Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.

Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.

Continue lendo

Empresa

Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

Publicado

em

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.

“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.

Continue lendo