Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Shopping Center Norte investe R$ 100 milhões em expansão

Publicado

em

Prestes a completar 40 anos, o Shopping Center Norte acaba de inaugurar sua expansão com um investimento de mais de R$ 100 milhões na ampliação. O projeto criou mais pontos de conexões entre shopping e clientes, por meio de novas lojas e espaços que proporcionarão uma experiência de compra ainda mais completa.

Sua estratégia de expansão tem como objetivo reforçar sua participação ativa na construção do futuro da Zona Norte e atender as necessidades e desejos dos clientes, que buscam cada vez mais espaços de convivência e experiências fora de casa.

O Shopping Center Norte trouxe para a expansão cerca de 30 novas lojas, totalizando mais de 300 entre os mais diversos segmentos. O novo espaço recebeu marcas consagradas e desejadas do mundo da moda e da beleza em seu portfólio, entre elas, as mais pedidas pelos frequentadores como Diesel, Farm, Sephora e Zara, todas inéditas na zona norte.

A ampliação da área bruta locável (ABL) do empreendimento representa 10% da área atual, ou seja, mais de seis mil metros para criação de novas experiências que não se restringem às novas unidades.

Com a expansão, também foi inaugurado um edifício garagem que oferece aos clientes 600 vagas cobertas, com um moderno serviço de localização e sinalização de disponibilidade de vagas. O shopping passa a contar com mais de 2.800 vagas espalhadas por todo o entorno do prédio. Um novo fraldário para as mamães e mobiliário confortável e moderno no corredor complementam a experiência do empreendimento.

“Temos orgulho de pertencer a Zona Norte de São Paulo. Somos o primeiro shopping da região e, desde o começo, buscamos construir um legado para essa área, pois sabemos do seu grande potencial. Investimos em trazer marcas, serviços e atrações que dialoguem com as necessidades dos nossos clientes. Escutamos os seus desejos e necessidades, e como fruto da vontade de melhorar a experiência do nosso consumidor, nasce a nossa expansão”, ressalta Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.

Continue lendo

Empresa

Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

Publicado

em

Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

Continue lendo

Empresa

Uso da blockchain no varejo está estimulando a competitividade do segmento marketeiro

Publicado

em

A competitividade do mercado de varejo está cada vez mais acirrada, com isso, equipes de marketing, inovação e comercialização têm enfrentado, diariamente, grandes desafios para cativar o consumidor, o qual passou a ser mais exigente em suas escolhas. Desta forma, a personalização do atendimento se tornou uma prioridade para o varejo, principalmente para e-commerces, que passaram a investir em tecnologias diferenciadas para se adaptar aos mais diversos consumidores, como o uso da Blockchain.

A tecnologia Blockchain já não é mais novidade, mas seu uso ficou muito conhecido no segmento financeiro, de logística e segurança. Para o varejo, a ferramenta já é bastante implementada na segurança de dados e informações, transações, tal como rastreabilidade e otimização de logísticas e produção, entre outros. Entretanto, o uso tem tomado novos rumos, ainda pouco explorados no mercado e, desta vez, voltado para equipes de marketing, CX e inovação, que passaram a trazer benefícios do cruzamento de dados da Blockchain para o atendimento direto ao cliente, como personalização e co-criação.

“Com o uso da Blockchain, ficou mais fácil para o consumidor participar do processo criativo da marca e se conectar com aquelas que ele mais se identifica. Através dela, as lojas passam a registrar de forma transparente todas as contribuições, criando um histórico confiável, e podendo distribuir recompensas para contribuições, gerando engajamento, conexão, feedbacks mais assertivos e permitindo ajustes mais rápidos e interativos”, explica André Carneiro, CEO da BBChain.

Continue lendo