Promoção
‘Canecas Outback’ retornam em ação especial

Atendendo aos pedidos dos consumidores, o Outback Steakhouse anuncia o retorno da sua promoção “Canecas Outback” junto de grandes marcas AmBev. Depois de muita espera, os Outback Lovers poderão ser presenteados pela marca com um dos seis diferentes modelos customizados da icônica caneca congelada, em modelos exclusivos com as principais marcas de Chopp do Outback e frases divertidas, que remetem aos momentos de celebração compartilhados entre amigos e famílias no restaurante. A ação é uma parceria do Outback Brasil com a Brahma, a Colorado e o Guaraná Antarctica.
Para ganhar, é só pedir uma Jr. Ribs, a meia costela de porco ao molho barbecue e uma bebida – entre as opções, estão o Chopp Brahma ou o chopp Colorado servidos na caneca congelada ou Guaraná Antárctica refil. E para quem não consome proteína animal, há também a opção de substituir a Ribs pela Royal Plant Barbecue, sua versão 100% vegetal.
“Nossas canecas se tornaram mais do que apenas um objeto para consumo nos nossos restaurantes, elas são um verdadeiro item de desejo. E para estarmos cada vez mais perto de nossos clientes, decidimos trazer de volta essa promoção icônica que permite aos nossos clientes levar um pouco do #MomentoOutback para casa”, comenta Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin’ Brands Brasil.
A ação “Canecas Outback” teve início em 6 de novembro e estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas unidades, não sendo válida para delivery ou pedidos para viagem. Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar www.outback.com.br/canecas.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.