Promoção
Nubank promove campanha com sorteios de até R$ 200 mil
O Nubank anuncia a sua nova campanha promocional “N Chances de Ganhar”, com mais de 130 sorteios exclusivos para clientes pessoas físicas. Os usuários que acumularem R$ 100,00 em compras no cartão de crédito, ganharão um bilhete da sorte para concorrer a prêmios diários de R$ 2 mil, além de dois sorteios finais de R$ 200 mil. A ideia é simplificar a vida financeira dos clientes no período movimentado de compras de final de ano, proporcionando a chance de ganhar prêmios, economizar com as ofertas, além de ter mais tranquilidade e segurança, realizando tudo no app do Nu.
A promoção acontece de 23 de outubro a 26 de dezembro, e para aumentar as chances de ganhar os prêmios, os clientes poderão realizar missões extras no app do Nubank, de forma gamificada, para receberem ainda mais bilhetes da sorte e concorrer aos sorteios.
Uma vez completadas, as missões darão direito a dois bilhetes extras – entre elas estão ações simples, como guardar dinheiro nas Caixinhas, ativar o Open Finance, utilizar cartões virtuais, entre outras. E para que os clientes tenham ainda mais vantagens na hora de comprar, ao longo do período, o Shopping do Nubank terá diversas promoções e cashback em todas as compras.
Podem participar da promoção clientes pessoas físicas maiores de 18 anos e que tenham conta ativa no Nubank. Para se inscrever, os interessados devem acessar o app da empresa, acessar a tela de configurações no ícone de perfil, e clicar em “Configurar cartão”, e depois em “N Chances de Ganhar”.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.