Promoção
Australian Gold sorteia viagem para uma das melhores praias do mundo

Os amantes do verão têm motivo para comemorar: Australian Gold resolveu antecipar a estação mais quente do ano decretando o início dela a partir de outubro, com a promoção “Verão o ano todo”. E, para antecipar os dias ensolarados em grande estilo, a marca, que é autoridade no bronzeado protegido e sustentável, irá sortear mais de 200 prêmios entre 1º de outubro de 2023 e 15 de fevereiro de 2024.
Para participar, basta comprar dois produtos da marca e inscrever o cupom fiscal no site da promoção até o dia 9 de fevereiro de 2024 e acompanhar o resultado dos sorteios quinzenais pelas redes sociais. É possível concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para Zlatni Rat, na Croácia, eleita uma das melhores praias do mundo, um iPhone 14 Plus ou uma mala de viagem repleta de produtos.
Válida para pessoa física com CPF, a partir de 18 anos, que comprar dois produtos Australian Gold (exceção de promopacks) num mesmo cupom fiscal, de 01/10/23 a 31/01/24. Os prêmios “viagem para Croácia” e “iPhone” serão entregues pelo cartão Mastercard sem função de saque. Antes de participar, leia o regulamento no site – Australian Gold.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








