Promoção
Pepsi Black entrega prêmio de 1 milhão de reais da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” em prova ao vivo no ‘Caldeirão’ da Globo

O programa ‘Caldeirão com Mion’ ficará ainda mais emocionante neste sábado, 30. Na dinâmica, os três sorteados da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” disputam o prêmio final de 1 milhão de reais, que será entregue pelo apresentador Marcos Mion, mais novo embaixador oficial da marca. A ação, que teve início em 5 de junho e terminou em 31 de agosto de 2023, premiou mais de 150 pessoas com até R$ 500,00 em créditos no PicPay ou com viagens com experiências exclusivas para eventos patrocinados pela marca.
Pepsi Black esteve presente na programação do ‘Caldeirão com Mion’ de junho a setembro, e contou com conteúdos cross channel que, de forma inovadora, trouxe conteúdos gerados em um ‘Mission’ do Tiktok para a TV aberta. Nos dias 9 e 16 de setembro, a marca esteve presente com conteúdos institucionais. E no dia 23, fez a grande revelação dos 3 participantes da dinâmica final que será realizada neste sábado.
“A chegada de Marcos Mion como embaixador de Pepsi Black foi um grande acerto para nós, já que ele tem uma irreverência única que faz um feat perfeito com a marca. A aceitação foi imediata, a promoção tem sido um sucesso e superou nossas expectativas. Em nosso instagram notamos um alto engajamento de nossos seguidores desde que iniciamos a campanha, muitos decidiram experimentar Pepsi Black pela primeira vez – o que nos traz a certeza de que nosso objetivo foi alcançado!”, afirma Mariana Gomes, gerente de Pepsi no Brasil.
Duas agências participaram das ideias e execução do grande projeto que envolveu a campanha: a BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, e a Bakery, que liderou toda a estratégia de mídia e conteúdo das ações. Em parceria com a Globo, a disputa no ‘Caldeirão com Mion’ partiu da BFerraz, que acredita que unir vendas com entretenimento traria conexão e engajamento de audiência para a campanha.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









