Promoção
5àsec lança promoção Fashion Trip
Em 1º de setembro, a rede de lavanderia 5àsec, lançou a promoção Fashion Trip. Por meio desta iniciativa, a marca francesa visa promover os serviços e premiar os consumidores com uma viagem para uma das cinco capitais internacionais da moda, sendo elas: Nova Iorque, nos Estados Unidos; Paris, na França; Londres, na Inglaterra; Madri, na Espanha; e Milão, na Itália. Além disso, até o fim da promoção, durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro serão sorteados prêmios de um ano de lavanderia grátis, limitados a R$ 250,00 mensais. Para participar, a cada R$ 150,00 em compras no mesmo tíquete, o cliente receberá um código para ser cadastrado no site da promoção. A iniciativa é válida até o dia 09 de dezembro. Já o sorteio da viagem será realizado em 13 de dezembro.
A dinâmica funciona da seguinte forma: após o pagamento efetuado no valor de R$ 150,00 ou mais, o cliente receberá impresso no tíquete as informações sobre a promoção e o código para cadastro. Para efetuá-lo, o consumidor entrará no hotsite da campanha para cadastrar o código e gerar os números da sorte. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação. Ressaltando apenas que ao cadastrar o PinCode, o participante receberá o código para concorrer ao sorteio da viagem e outro para concorrer a um ano de lavanderia grátis. O código referente ao sorteio de um ano de serviços grátis será válido apenas para o sorteio do mês em que a compra foi realizada. Outras informações sobre o regulamento constam no site da promoção Fashion Trip.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.