Promoção
Casas Bahia anuncia a promoção “Mês do Cliente” até 30 de setembro

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado em 15/09, a Casas Bahia promove, até o dia 30 de setembro, a nova ação promocional “Mês do Cliente”. Nas lojas físicas e nos canais digitais (site, app e vendedor online), a Casas Bahia apresenta descontos especiais em diversas categorias, com produtos selecionados para atender os desejos e necessidades do seu público fiel.
Clientes de todo Brasil poderão utilizar o cartão Casas Bahia na hora do pagamento com a vantagem de realizar o parcelamento das compras em até 30x de parcelas fixas.
“A relação da marca Casas Bahia com seus consumidores é histórica e sempre estamos buscando novas maneiras de oferecer as melhores vantagens e crédito. Nesse Mês do Cliente, em especial, não poderia ser diferente e esperamos que todos possam aproveitar”, destaca Guilherme Perez, gerente executivo de marketing da Via.
A estratégia da marca para a data prevê ações em redes sociais, CRM e materiais de divulgação nos pontos de venda. Para acompanhar as ofertas e vantagens em primeira mão, acesse o site e siga as redes sociais da varejista @casasbahia.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








