Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Grand Hyatt São Paulo investe mais de R$ 40 milhões em área de eventos e inaugura novo espaço

Publicado

em

O Grand Hyatt São Paulo, hotel cinco estrelas, apresenta sua nova área de eventos, o Espaço Grand Hyatt (EGH). Com um investimento de mais de R$ 40 milhões, o local é destinado a realização de eventos corporativos e sociais e promete elevar o patamar das cerimônias, solenidades e comemorações realizadas dentro de um hotel na cidade de São Paulo. A expectativa é encerrar o ano com faturamento 20% superior se comparado ao resultado do melhor ano da história do hotel.

O novo mobiliário, da marca de luxo Meveca, é modular e permite total flexibilidade para montagem de acordo com a necessidade de cada evento. “É um material leve, contemporâneo e com design diferenciado de qualquer outro espaço de eventos de São Paulo, que permite oferecer um serviço mais moderno de alimentos e bebidas e com uma maior mobilidade para dispor as estações ao vivo, elevando o nível de toda a experiência em um evento”, explica Thiago Castro, diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt São Paulo.

Além disso, novas posições de maior senioridade foram agregadas, como chefs de fila, concierges de eventos, entre outras para transformar a experiência mais personalizada a necessidade do cliente. O novo buffet elaborado pelos chefs do hotel passa a ter um conceito de trazer mais ‘brasilidade’ com o uso de mais ingredientes próprios pouco explorados na nossa gastronomia e ainda conta com estações ao vivo, além de mais opções veganas e vegetarianas.

Já na parte de infraestrutura, o investimento contemplou os mais modernos equipamentos para a estrutura da internet e cabos de fibra ótica. Além disso, houve também novo projeto de iluminação, assim como em todas as salas foram equipadas com áudio, vídeo (Tvs de 86 polegadas) e sonorização mais a aquisição de geradores de energia.

Enquanto no piso térreo, foram agregados dois businesses lounges e duas salas vip privativas para pequenas reuniões com mobiliário das marcas Artefacto e Saccaro, assim como novo projeto de iluminação e sistema de som integrado (tanto na sala como no Foyer). Nos espaços chamados Grand Ballroons, foram colocados novos pontos de ancoragem no teto para instalação de cenografia aérea e sistema de sonorização e tele projetores.

O paisagismo interno foi assinado por Leticia Alencar, enquanto o paisagismo na fachada da área externa foi produzido pelo escritório Cardim Paisagismo que trouxe as belezas e exuberâncias da Mata Atlântica, com um projeto de paisagismo disruptivo, inovador e contemporâneo com cerca de 51 espécies de plantas, muitas delas em extinção. Dentre este total, estão: a Jabuticabeira, Cabeludinha e Palmito Juçara, além da ideia de um pomar indígena, que se refere a uma série de frutas nativas que eram comuns aos índios, como Cambuci, Grumixama, Araça Amarelo, Cereja Brasileira, Sete Capotes, Cambucá, Bacupari, entre outras.

Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo