Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fit Combustíveis dá início ao plano de expansão da marca Gulf no Brasil

Publicado

em

Fit Combustíveis, a principal distribuidora de combustíveis de postos Bandeira Branca nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, anuncia o início de seu plano de expansão no Brasil da marca Gulf, uma das mais tradicionais empresas de combustíveis do mundo, com mais de 110 anos de história, no Brasil, no segmento de postos. O anúncio da chegada da Gulf Oil ao Brasil, em maio, marcou a inauguração do primeiro posto no Rio de Janeiro, e agora, a marca renomada mundialmente no segmento de postos chega a São Paulo, inaugurando seu primeiro posto na privilegiada localização da Marginal Tietê, Avenida Condessa Elizabeth Robiano 2200. Essa expansão permitirá que a FIT alcance novas localidades e ofereça aos consumidores brasileiros a excelência e tradição representadas pela marca Gulf em seus serviços e produtos de alta qualidade.

Os postos bandeira branda, possuem uma marca de aumento do faturamento em 20 a 25%  ao aderir  a bandeira de um posto. Com essa visão promissora, a empresa mira a oportunidade no mercado brasileiro, onde aproximadamente 48% dos postos estão atualmente com bandeira branca, possibilitando a realização de contratos e a transformação dos postos em empreendimentos mais rentáveis. A inauguração do primeiro posto Gulf em São Paulo obteve um resultado surpreendente. A unidade registrou vendas surpreendentes nos primeiros dias de funcionamento já projetando um volume para o 1º mês que era esperado apenas em seu período de maturação, daqui a 6 meses, demonstrando o potencial de crescimento e aceitação da marca pelos consumidores brasileiros.

Para alavancar essa expansão e fortalecer ainda mais a marca, a Fit Combustíveis têm um plano agressivo de conversão de 200 postos para bandeira Gulf ao longo do primeiro ano. Com um investimento de mais de R$700 milhões no mercado brasileiro, o projeto visa oferecer produtos e serviços e produtos de alta qualidade em todo o país, contando com a infraestrutura e expertise da Fit. Os combustíveis que serão encontrados nos postos com a nova bandeira, são aditivados de série, ou seja, que já saem da Refinaria aditivados, isso reforça o foco da empresa em garantir qualidade para os consumidores.

“Estamos entusiasmados com a parceria estratégica entre a Gulf e a Fit Combustíveis, que nos permitirá avançar com determinação em nosso plano de expansão no Brasil. Com a união de nossas forças, temos plena convicção de que atingiremos o ambicioso objetivo de inaugurar 200 postos de abastecimento até o final de 2024. Acreditamos na capacidade de movimentar um volume expressivo de R$ 20 bilhões de reais no mercado, promovendo não apenas o crescimento de nossos negócios, mas também proporcionando aos consumidores brasileiros produtos e serviços de alta qualidade que a marca Gulf sempre representou ao longo de sua história” comenta Julio Paulon, diretor de varejo e expansão do Grupo FIT.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo