Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fit Combustíveis dá início ao plano de expansão da marca Gulf no Brasil

Publicado

em

Fit Combustíveis, a principal distribuidora de combustíveis de postos Bandeira Branca nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, anuncia o início de seu plano de expansão no Brasil da marca Gulf, uma das mais tradicionais empresas de combustíveis do mundo, com mais de 110 anos de história, no Brasil, no segmento de postos. O anúncio da chegada da Gulf Oil ao Brasil, em maio, marcou a inauguração do primeiro posto no Rio de Janeiro, e agora, a marca renomada mundialmente no segmento de postos chega a São Paulo, inaugurando seu primeiro posto na privilegiada localização da Marginal Tietê, Avenida Condessa Elizabeth Robiano 2200. Essa expansão permitirá que a FIT alcance novas localidades e ofereça aos consumidores brasileiros a excelência e tradição representadas pela marca Gulf em seus serviços e produtos de alta qualidade.

Os postos bandeira branda, possuem uma marca de aumento do faturamento em 20 a 25%  ao aderir  a bandeira de um posto. Com essa visão promissora, a empresa mira a oportunidade no mercado brasileiro, onde aproximadamente 48% dos postos estão atualmente com bandeira branca, possibilitando a realização de contratos e a transformação dos postos em empreendimentos mais rentáveis. A inauguração do primeiro posto Gulf em São Paulo obteve um resultado surpreendente. A unidade registrou vendas surpreendentes nos primeiros dias de funcionamento já projetando um volume para o 1º mês que era esperado apenas em seu período de maturação, daqui a 6 meses, demonstrando o potencial de crescimento e aceitação da marca pelos consumidores brasileiros.

Para alavancar essa expansão e fortalecer ainda mais a marca, a Fit Combustíveis têm um plano agressivo de conversão de 200 postos para bandeira Gulf ao longo do primeiro ano. Com um investimento de mais de R$700 milhões no mercado brasileiro, o projeto visa oferecer produtos e serviços e produtos de alta qualidade em todo o país, contando com a infraestrutura e expertise da Fit. Os combustíveis que serão encontrados nos postos com a nova bandeira, são aditivados de série, ou seja, que já saem da Refinaria aditivados, isso reforça o foco da empresa em garantir qualidade para os consumidores.

“Estamos entusiasmados com a parceria estratégica entre a Gulf e a Fit Combustíveis, que nos permitirá avançar com determinação em nosso plano de expansão no Brasil. Com a união de nossas forças, temos plena convicção de que atingiremos o ambicioso objetivo de inaugurar 200 postos de abastecimento até o final de 2024. Acreditamos na capacidade de movimentar um volume expressivo de R$ 20 bilhões de reais no mercado, promovendo não apenas o crescimento de nossos negócios, mas também proporcionando aos consumidores brasileiros produtos e serviços de alta qualidade que a marca Gulf sempre representou ao longo de sua história” comenta Julio Paulon, diretor de varejo e expansão do Grupo FIT.

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo