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Intellibrand leva soluções de inteligência de dados para o 14º Fórum E-Commerce Brasil

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A Intellibrand, empresa do Grupo Britânico Ascential, pertencente à vertical de Digital Commerce e responsável pela atuação do Grupo na América Latina, tem como objetivo redefinir a interação entre indústrias, marcas e varejistas para alcançar um desempenho de excelência no ambiente digital, estará presente no 14º Fórum E-Commerce Brasil – o maior evento do setor na América Latina – que ocorre em São Paulo (Transamérica Expo Center) de 25 a 27 de julho.

A empresa tem como propósito atender às principais demandas das marcas que buscam potencializar a visibilidade no canal digital, aumentar a eficiência e conversão por meio da inteligência de dados, além de auxiliar na tomada de decisões estratégicas através da geração de insights. Tudo isso é feito a partir da medição, otimização e execução para o crescimento do comércio digital, visando garantir os pilares da loja online perfeita e otimizar o desempenho para aumentar as vendas.

Para André Santa, head de marketing para a América Latina da Intellibrand, ao marcar presença no evento, a empresa tem a oportunidade de compartilhar suas soluções inovadoras de inteligência de dados, ajudando a fortalecer o setor de e-commerce. Além disso, a ocasião proporciona uma plataforma ideal para estabelecer conexões valiosas com outras empresas, especialistas e profissionais do ramo, possibilitando a troca de conhecimentos, experiências e o fortalecimento de parcerias estratégicas. “Participar do Fórum E-Commerce Brasil consolida a posição que a Intellibrand vem conquistando ao longo do tempo como um dos principais players do mercado de comércio digital, além de reforçar sua missão de impulsionar o sucesso das marcas no ambiente online”, explica André.

Segundo ele, a Intellibrand trabalha em colaboração com seus clientes para implementar novas capacidades e aprimorar os canais de vendas digitais. Para atingir esse objetivo, a empresa adota uma metodologia única e se concentra em quatro pilares principais: execução dos canais digitais, plataforma e tecnologia, inteligência de dados e planejamento e otimização de drives de negócios. “Dessa forma, a empresa busca transformar o modelo de trabalho e agregar valor ao negócio dos clientes”, diz.

Durante o Fórum E-Commerce Brasil, a Intellibrand demonstra ao público e potenciais clientes como a tecnologia de ponta em Inteligência Artificial e armazenamento de dados, no contexto do comércio eletrônico, podem auxiliar no monitoramento diário de 20 milhões de produtos online e na acuracidade de mais de 3.000 sites de e-commerce e marketplaces em toda a América Latina. Com o acompanhamento de informações a respeito da disponibilidade de produtos, preço, qualidade do conteúdo, promoções, eficiência nas buscas, avaliação, comentários e outras métricas importantes para gerar aumento de conversão em vendas para as marcas no e-commerce.

Atendimento personalizado e especializado para cada cliente

A empresa tem uma área dedicada ao relacionamento com varejistas, que visa integrar e automatizar a análise de Sell Out – comercialização direta para o consumidor final – e distribuição de conteúdo. Além disso, conta com um time de especialistas capazes de gerar insights e oferecer consultoria para o desenvolvimento de Joint Business Plan (JBP), um conjunto de estratégias executadas entre indústria e varejo ou um e-JBP, que segue o mesmo racional, mas aplicado à realidade do canal digital, respeitando suas particularidades. Para complementar a plataforma, os clientes têm a opção de contratar um atendimento exclusivo para geração de insights e inteligência.

Com uma única plataforma, intuitiva e fácil de usar, o acompanhamento dos KPIs estratégicos e comprovação do alcance das metas são destaques na interface que é simples e conta com uma visualização única que permite uma compreensão clara e rápida dos dados. Eles passam por disponibilidade, conteúdo, promoção, search, avaliações e execução da loja perfeita. Todas essas alavancas fazem parte dos indicadores de uma loja online perfeita e ajudam no crescimento das vendas.

Gerenciamento de conteúdo

A empresa gerencia o portfólio da indústria, criando conteúdos personalizados, como desenvolvimento de imagens, títulos e descrições. Além disso, gerencia a compra de mídia no varejo online, otimizando a visibilidade da indústria e economizando em investimentos. A empresa é uma das mais importantes quando se fala em gestão de mídia no varejo.

Uma suíte completa de soluções inteligentes para aumentar a performance das marcas no varejo online

A empresa utiliza o que há de mais avançado em tecnologia para o armazenamento de dados, utilizando a AWS (Amazon Web Services), que é o mesmo servidor utilizado por grandes empresas como Netflix, Airbnb e iFood, para assegurar diversos recursos de processamento, armazenamento e análise de dados em nuvem. Além disso, a AWS é um recurso de segurança e backup de dados, garantindo integridade e disponibilidade das informações na plataforma.

Soluções

  • Intellifoods

Solução para analisar o desempenho de produtos em plataforma de delivery, garantindo o aumento de performance nesse canal de atuação a partir de uma excelente execução, sabendo onde estão os principais pontos de oportunidade por latitude e longitude. A Intellibrand foi a primeira empresa a lançar uma solução como essa no mercado.

  • Retail Analytics

Solução de inteligência competitiva que permite uma mensuração da performance online e uma visão da presença do mix de produtos no e-commerce para aumentar volume de vendas de marcas em diversos canais digitais: qual a disponibilidade vs ruptura, auditoria do preço praticado vs política de preço, performance em cada loja, como estão sendo avaliado pelos consumidores, sua posição e a participação nos resultados de busca e dos concorrentes e mais.

  • Content & Compliance

Garante que o produto esteja exposto na gôndola digital com todas as informações necessárias para que o consumidor se sinta seguro com a compra: otimizar títulos, imagens dos produtos corretos e descrições coerentes. A Intellibrand distribui o conteúdo ao varejo e checa a execução das imagens, títulos e descrições para garantir que a exibição esteja de acordo com os padrões do cliente, impulsionando as vendas.

  • Locate Store

Solução para encurtar a jornada do consumidor, com foco em conversão, direcionando-o para as lojas/parceiros estratégicos, entregando melhor experiência e gerenciando de forma mais inteligente os leads.

  • Sales Intelligence

Possibilita a visão de sell-out no varejo online. Solução com insights estratégicos para gestão de vendas e estoque entre o varejo e indústria, garantindo a visibilidade e previsibilidade de demanda, gerando aumento de vendas. Ideal para garantir maior acuracidade do forecast de vendas.

Big numbers

+ 30 países utilizam a plataforma;

+ 20 milhões de itens monitorados pela Inteligência Artificial;

+ 3.000 sites de e-commerce e todos os marketplaces na América Latina auditados;

+ 200 grandes marcas globais atendidas.

Este ano, a Intellibrand, completa 10 anos de atuação, entregando soluções de alta qualidade e excelência por meio de sua expertise e dados acionáveis para impulsionar as vendas de mais de 200 marcas globais. É importante destacar que seis das principais marcas que vendem na Amazon, uma das principais plataformas de e-commerce, tem mídia gerenciada pela empresa.

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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

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Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

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Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

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A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

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