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Dionisio.Ag, Carol Paiffer e Deixa Ela Treinar se unem em prol do futebol feminino

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A grife de vestimentas Deixa Ela Treinar apresenta oficialmente sua nova coleção. Criada pelas artistas Katia Bilaya e Vera Nomura (False.Studios) com a curadoria da Dionisio.Ag, o lançamento celebra a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023.

A marca disponibilizará no mercado três versões das camisas em três cores diferentes (rosa, azul e lilás) que possuem detalhes, tecnologias e acabamentos distintos para atender às diferentes expectativas do público. Os modelos entram no mercado com preços atrativos para o consumidor e será uma edição contínua.

Fundada por Fernanda Dias Coelho, a Deixa Ela Treinar é o resultado de uma manifestação da empresária sobre o dia a dia das mulheres no esporte. A ideia surgiu depois que a CEO se deparou com as mais diversas desigualdades no mundo esportivo, como por exemplo a disparidade de salário, incoerências nos patrocínios entre homens e mulheres atletas e divergências sobre a visibilidade na mídia. Por isso, com o propósito de discutir a temática e gerar discussões importantes que transformem o cenário atual, criou a marca.

O Deixa Ela Treinar foi selecionado para participar do Shark Tank Brasil, reality show de empreendedorismo, no fim de 2020, onde passou a ganhar popularidade após proposta de Carol Paiffer, uma das sharks, de ser embaixadora e vestir a camisa da marca.

“Eu sempre fui ligada ao mundo dos esportes, inclusive já corri três maratonas ao redor do mundo. E como eu gosto de dizer, eu invisto em empresas que transformam, que tem um propósito que eu posso acrescentar. No Shark, eu fiz a proposta de ser embaixadora da marca e na sequência, não só comprei completamente a causa da transformação social como me tornei sócia investidora. Além disso, também sou sócia da Dionísio. É uma experiência incrível ver essa colaboração acontecendo. Eu fico realmente animada”,diz Carol Paiffer, sócia investidora das marcas.

“Quando a arte e a moda se unem podemos ver a força dessas duas expressões como amplificadores, ascendendo as cenas que merecem a nossa atenção, impulsionando mudanças e convidando olhares para diálogos que merecem expandir a sua voz”, assegura Larissa Mazza, head de comunicação da Dionisio.AG

 

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Cheetos conta com personagem Mãozinha, da série Wandinha, da Netflix, para ser o influenciador de sua nova campanha

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Cheetos tem um novo influenciador – que ninguém esperava, porque, bem, ele não é necessariamente uma “pessoa”. Na verdade, é uma celebridade, sim, mas está mais para dar uma “mãozinha” para a marca. Próximo ao lançamento da segunda temporada de Wandinha, série de sucesso da Netflix – a mais assistida de língua inglesa* -, a marca da PepsiCo anuncia que Mãozinha está colocando seus dedos em Cheetos. A novidade chega ao Brasil com uma campanha especial com ativação em PDV, OOHs e nas redes sociais.

Trabalhando sob o conceito “Mãozinha de Cheetos”, a marca brinca e interage com o personagem deixando marcas laranjas pelas pontinhas dos dedos do Mãozinha como rastros das peripécias do novo influenciador.

A parceria global entre Cheetos e Netflix promete diferentes desdobramentos em cada país. Aqui no Brasil, em campanha adaptada pela AlmapBBDO, o Mãozinha trama suas peripécias desde o vazamento da fita de audição, surpreendendo os consumidores com Mãozinha de Cheetos” – o novo influenciador vai causar dentro e fora das redes sociais. Para contar a história, haverá diversas ativações – desenvolvidas pela agência Bakery by Ampfy – de DOOH (Digital Out of Home), como a dominação do metrô em São Paulo, relógio especial, empena dupla especial em Fortaleza.

“Desde 2023 utilizamos o conceito “Dedos de Cheetos” para nos conectarmos com o consumidor. Ele entende e vive a experiência divertida de saborear o produto nos seus momentos de entretenimento, quebrando a bolha da seriedade e ficando com as pontas dos dedos alaranjadas ao comer o snack. Toda essa experiência vem do propósito da marca que é refletido em todas as suas ações, com muita diversão e com a travessura muito bem representada pelo mascote Chester Cheetah. Escolher o personagem Mãozinha, da série Wandinha, para nos associarmos, nos garante a entrega fiel do conceito da marca e uma conexão direta com o nosso público”, afirma Samia Chehab, diretora de marketing na PepsiCo Brasil.

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Shark Beauty e Marina Ruy Barbosa apresentam novo FlexStyle

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Para celebrar seu primeiro ano no Brasil, a Shark Beauty – marca de beleza do grupo Shark Ninja – lança uma edição especial de aniversário do seu modelador e secador FlexStyle. A novidade chega em uma nova cor, o tom “teal”, que vai além da estética: o produto 5 em 1 marca um novo capítulo da marca no país, unindo tecnologia de performance e estilo para transformar a rotina de beleza das brasileiras. A campanha de lançamento é assinada pela Influência, agência do Grupo HÜK, e tem Marina Ruy Barbosa como embaixadora.

Com o conceito “Único como você. Versátil como a sua rotina pede”, a campanha ressalta uma narrativa que exalta a versatilidade do produto e a pluralidade da beleza feminina. “Minha rotina muda o tempo todo – têm dias que estou em gravação, no outro em uma viagem a trabalho, e às vezes só quero um momento para me arrumar e sair com as amigas. O FlexStyl me acompanha em todos esses momentos porque é prático e entrega um resultado incrível. Com ele, consigo me arrumar de forma rápida e com acabamento profissional, mesmo nos dias e compromissos mais corridos. Ele virou um verdadeiro aliado no meu dia a dia. E essa nova cor teal é simplesmente linda – tem personalidade, é sofisticada e tem tudo a ver comigo. Feliz em ter sido convidada para fazer parte dessa escolha.”, comenta Marina Ruy Barbosa, embaixadora da Shark Beauty Brasil.

Toda a comunicação reforça o posicionamento de Shark Beauty como digital first e referência em inovação na categoria de hair beauty tools no Brasil. A estratégia parte de um olhar atento à comunidade digital já antenada com a marca, composta por consumidoras exigentes, conectadas e que buscam soluções de beleza práticas, sem abrir mão de identidade e estilo.

Com foco no ambiente digital, o lançamento contempla uma colaboração no feed da marca e da Marina e com alguns assets em vídeo, teasers e contagem regressiva nas redes sociais, além de ação de seeding com influenciadores – como Kadu Dantas, Bruna Biancardi e Pétala Barreiros – que integram o squad oficial da marca. O objetivo é gerar conversas genuínas sobre versatilidade, praticidade e performance, pilares da marca desde sua chegada ao Brasil.

“Construímos essa campanha junto com a Marina, respeitando seu olhar, seu estilo e o que ela acredita como expressão de beleza. Mais do que comunicar um produto, nosso objetivo foi criar uma narrativa que refletisse verdadeiramente sua individualidade – e é essa conexão genuína que torna a parceria com a Shark Beauty tão poderosa”, explica Vini Martinez, sócio-diretor da Influência.

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