Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Kitkat Chocolatory leva os apaixonados por chocolate ao The Town 2023

Publicado

em

The Town, o festival mais aguardado do ano está chegando com Kitkat como patrocinadora na sua primeira edição, e Kitkat Chocolatory não poderia ficar de fora desse momento. Por isso, a marca apresenta ao público uma promoção que premiará pares de ingressos gramado para o festival. Até 31 de julho, os consumidores terão a chance de participar da promoção, tentar a sorte e, de quebra, se deliciar com os melhores sabores da marca.

Para participar é simples: na compra de 15 unidades da linha Pick&Mix no mesmo cupom fiscal, tanto os sabores regulares quanto os sazonais, basta cadastrar a nota fiscal no site www.promokitkat.com.br/chocolatory. Após finalizar o cadastro, o consumidor passa a concorrer ao sorteio de 15 pares de ingressos gramado, que acontecerá no dia 02 de agosto.

“Acreditamos na importância de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores. Com Kitkat como patrocinadora do The Town 2023, queremos dar a chance aos amantes da marca de também viverem um break épico na primeira edição do festival, que foi inspirado em São Paulo, celebrando a diversidade e a criatividade presentes na cidade.”, destaca Gabriela Beligni, gerente de marketing de Kitkat Chocolatory.

Ação Batux

A ação promocional foi desenvolvida pela Batux. De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a KitKat teve resultados altamente positivos no ano passado com ação desenvolvida no Rock in Rio. Para se ter ideia, milhares de pessoas de todo o País participaram da ação. Agora, em sua segunda ação em um evento musical, a expectativa é ainda maior, pois, além da conexão entre a marca e seus consumidores proporcionada pelas experiências, objetivo é aproximar a marca do seu público, por meio deste asset tão importante que é a música, na vida dos jovens. “Toda a estratégia que desenhamos para a promoção, a partir da nossa expertise multidisciplinar, está focada na obtenção de retornos expressivos, tanto nas vendas quanto no relacionamento da marca com uma comunidade apaixonada e altamente engajada”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo

Promoção

Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Publicado

em

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

Continue lendo