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Para comemorar o Dia da pizza, Catupiry lança concurso com algumas das principais pizzarias de SP e RJ

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Dia 10 de julho, é celebrado o Dia da Pizza, um dos pratos mais pedidos em todo mundo. E a Catupiry não poderia ficar de fora dessa comemoração. Com produção desde 2018, as pizzas congeladas são um sucesso desde seu primeiro lançamento, e hoje o portfólio conta com os sabores Pepperoni, Portuguesa, Frango, Calabresa, Lombo, Bacon e Margherita.

“Todos os produtos que desenvolvemos na Catupiry são produzidos com ingredientes de alta qualidade e passam por um rigoroso processo de aprovação. Isso porque temos um compromisso com nosso consumidor de sempre oferecer produtos de padrão e excelência. E nossas pizzas são um excelente exemplo disso”, comenta Andrea Areal, diretora de marketing da Catupiry.

Para reforçar ainda mais a importância dessa data para a empresa, a Catupiry lança no dia da pizza um concurso entre algumas das melhores pizzarias de São Paulo e Rio de Janeiro. A dinâmica é simples: cada pizzaria desenvolveu um sabor exclusivo de pizza que tenha o Catupiry Original como estrela. O consumidor que pedir esses sabores, tanto no presencial quanto no delivery, poderá votar no final de sua experiência em qual sabor foi seu preferido.

“A ideia do concurso surgiu para que celebremos esse dia tão importante, e nada melhor do que fazer isso com parceiros que tem tradição de anos na produção desse produto que é paixão mundial”, explica Andrea.

A ação começa hoje, dia 10 de julho, e termina dia 30 de julho, assim os consumidores podem provar mais de um sabor antes de decidirem qual é seu favorito. As pizzarias participantes de São Paulo são: Graça di Napolli Pizzaria, Cristal Pizza e Speranza. Já no Rio de Janeiro são: Oliver’s Pizza Artesanal, Forneria Original e Di Blasi.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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