Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Loctite leva a Interlagos experiência na Stock Car com simulador e autorama

Publicado

em

A Loctite, especialista em reparação e manutenção automotiva de alta performance, vai proporcionar a experiência de pilotar um carro de Stock Car dentro do camarote em Interlagos, em 9 de julho, dia de etapa da competição de automobilismo. A ativação da Henkel contará com um simulador, além de outras interações, para as mais de 300 pessoas.

Usado pelos pilotos da Stock Car para preparações para as provas, o simulador recria as sensações de um carro da categoria durante o circuito de Interlagos, balançando o cockpit conforme as freadas, trocas de marcha e aceleração, estando à disposição na área VIP da Loctite, localizada em frente ao trecho S de Senna do circuito paulistano.

A ativação desenvolvida durante a corrida da Stock Car celebra o quarto ano da parceria da Loctite com o piloto Bruno Baptista, que figura entre os 10 melhores da classificação geral da competição. Todas as tecnologias Loctite e Teroson presentes no carro do piloto para aumentar a durabilidade e performance nas provas da categoria também podem ser utilizadas em veículos de passeio.

“Entramos no universo Stock Car com a parceria com o Bruno Baptista e RCM Motorsport para reiterar a qualidade e eficiência dos nossos portfólios Loctite e Teroson mesmo quando submetidos a situações extremas como ocorre nas corridas da Stock Car, disputada a mais de 200km/h e conhecida por levar ao limite a resistência, durabilidade e performance dos carros. Escolhemos Interlagos para essa ativação por ser um templo do automobilismo, pois ganhar a etapa de São Paulo é como um campeonato à parte, dada a sua importância e dificuldade, exigindo ao máximo dos pilotos e das tecnologias envolvidas”, destaca Renata Fonseca, Gerente de Marketing de Adesivos Industriais da Henkel.

Uma pista de autorama montada no camarote Loctite amplia o clima de velocidade dentro de Interlagos, com uma dose de saudosismo para os convidados fãs de automobilismo.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo