Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento ‘Conversão Extrema’ acontece em São Paulo

Publicado

em

O número de pessoas que usam a internet para divulgar e vender seus produtos cresceu consideravelmente no Brasil. Para se ter uma ideia, de acordo com o relatório da Webshoppers 46, elaborado pela NielsenIQ | Ebit em parceria com a Bexs Pay, existem cerca de 50 milhões de compradores online no país.

Então, se existem mais pessoas comprando virtualmente, certamente as oportunidades para quem deseja seguir o caminho das vendas no digital também crescem. Entretanto, o trabalho que é desenvolvido por muitos negócios nem sempre é positivo e estratégico.

E é justamente para capacitar empreendedores a ajudá-los a explorar ao máximo as possibilidades de crescimento no meio digital, que São Paulo recebe, entre os dias 29/06 e 01/07 de 2023, um dos maiores eventos presenciais de vendas online da América Latina.

O “Conversão Extrema ao Vivo”, apresentado pelo especialista e referência mundial em Marketing Digital e Vendas Online Tiago Tessmann, trará ao público os principais insights, metodologias e técnicas para que as empresas alcancem resultados de excelência na internet. A expectativa é que 2.500 empresários de todo o mundo participem dos três dias de encontro.

Tiago Tessmann, além de criador da Mentoria Conversão Extrema, é proprietário de uma das principais e maiores agências de vendas online do país. Após investir milhões em anúncios no Google e Facebook e ter gerenciado milhares de contas nesses 10 anos, Tiago decidiu ajudar pessoas comuns a atingirem seu próximo nível de faturamento. Tudo isso de maneira rápida e utilizando  o poder da internet.

“O projeto Conversão Extrema é um programa 100% online para quem deseja crescer de uma forma acelerada, aprender o melhor caminho para se tornar referência no seu mercado, gerar mais vendas, atrair mais clientes e aumentar o faturamento. Ao todo, mais de 15 mil empresas no Brasil e no mundo foram impactadas com esse trabalho. Nós levaremos todo esse conteúdo para a imersão presencial. Quando ajudamos uma companhia, ajudamos todo o entorno desse negócio, como colaboradores, famílias e sociedade”, ressalta.

O evento acontece no Centro de Convenções – Distrito Anhembi em São Paulo. Ingressos e demais informações: acesse o link

Continue lendo

Eventos

Arena Leve tem agenda gratuita de verão no Rio

Publicado

em

O verão carioca ganhou um reforço para quem quer se movimentar ao ar livre: a Arena Leve inicia em janeiro de 2026 uma agenda gratuita de atividades esportivas em diferentes pontos do Rio de Janeiro, de segunda a sábado. A programação passa pela Lagoa, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca e Madureira, com aulas em praias, campos gramados e áreas públicas restauradas para promover convivência, bem-estar e uso consciente da cidade.

Criada pela Leve Saúde, a Arena Leve é aberta a pessoas de todas as idades e não exige que o participante seja cliente do plano. Basta se inscrever pelo site arenaleve.com.br, escolher o dia, horário e atividade desejada e garantir a vaga. Desde sua abertura em 2024, o projeto reuniu milhares de pessoas e se consolidou como um espaço de encontro, movimento e cuidado em meio à rotina urbana.

Além da estrutura esportiva, os espaços oferecem gratuitamente vestiários, água, colchonetes, internet, materiais de treino e serviços de saúde, criando um ambiente completo para quem quer incorporar o exercício à rotina. A proposta é simples: ocupar a cidade com movimento, estimular hábitos saudáveis e transformar áreas públicas em pontos vivos de convivência.

“A Arena Leve nasce da ideia de que saúde precisa estar no cotidiano das pessoas, ocupando a cidade de forma positiva. O verão é o momento perfeito para isso: colocar o corpo em movimento, criar laços e mostrar que cuidar de si pode ser simples, acessível e prazeroso”, afirma Lineu Neto, CMO da Leve Saúde.

Entre janeiro e fevereiro, a agenda inclui aulas regulares durante a semana e edições temáticas aos sábados, que vão até dia 7 de fevereiro, com convidados, ações especiais e propostas pensadas para cada região da cidade.

Continue lendo

Eventos

Macunaíma.ag leva experiência sensorial da Schweppes Mixed ao Bloco do Silva

Publicado

em

A Macunaíma.ag marca presença no pré-Carnaval de São Paulo com a ativação da Schweppes Mixed durante o Bloco do Silva, que acontece no dia 17 de janeiro, no Memorial da América Latina. A ação reforça o conceito criativo “Qual seu mood?”, conectando os diferentes sabores do portfólio da marca aos momentos, estilos e preferências do público.

Partindo da ideia de que “sabores diferentes representam moods diferentes”, a ativação convida os foliões a escolherem o drink que mais combina com seu estado de espírito. O portfólio apresentado inclui os sabores spritz, citros e gin tônica, gin tônica pink, além do destaque para o novo drink de maracujá, novidade da marca para a temporada.

A experiência foi pensada para ser leve, prática e altamente conectada ao ritmo do Carnaval. Um dos grandes destaques da ação foi a sacolinha térmica com gelo, distribuída ao público para gelar as latas durante o evento.

“Essa é a primeira ativação da Schweppes Mixed no pré-Carnaval deste ano e a expectativa é apresentar a marca de forma leve, vibrante e conectada com a energia do Bloco do Silva. A experiência parte do conceito de que existe uma Schweppes Mixed para cada mood, convidando o público a escolher o sabor que mais combina com o seu momento e viver a marca de forma pessoal, espontânea e memorável”, afirma Daphne Duarte, gerente de planejamento da Macunaíma.ag.

Toda a ativação se ancora no conceito “o mix perfeito que combina com você”, reforçando a personalização da experiência e o vínculo emocional entre marca e consumidor, em um ambiente de celebração, música e conexão coletiva.

Continue lendo