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Festival Turá reúne ativações de várias marcas em sua segunda edição

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Marcado para os dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, o festival Turá prepara uma experiência completa para o seu público. Serão mais de 20 shows durante o final de semana. No sábado, se apresentam: Lucas Mamede, Maria Rita convidando Sandra Sá, MC Hariel, Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor. Já no domingo, o line-up fica por conta de Tuyo, Delacruz convidando BK’ e Luccas Carlos, Pitty convidando Céu e Marcelo D2, Joelma convidando Mariana Aydar e Gilberto Gil & Família. Idealizado pela Time For Fun e apresentado pela Hering, o Turá segue com ingressos disponíveis no site (tura.sales.ticketsforfun.com.br  – com taxa) ou na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa), nas modalidades “individual” (para um dia de evento) e passaporte (para dois dias de evento).

Além das experiências sonoras e gastronômicas, para reforçar o vínculo com a música brasileira, a Hering apresenta na segunda edição do festival Turá uma série de iniciativas, promovendo conexão e engajamento com o público. Como pano de fundo ao patrocínio do Turá, a marca lança também a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”, que, assim como o festival, reforça sua identidade democrática: “Fazer parte do Turá novamente em sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura brasileira e o DNA da marca”, comenta Fabíola Guimarães, diretora de Marca Hering. A marca também irá realizar ações surpresa durante o festival. Entre elas, o estande traz a identidade do básico da marca, se assemelhando às suas megalojas, e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas. O espaço é aberto para quem quiser visitar, participar de dinâmicas com brindes especiais, além de também descansar entre um show e outro.

O evento também contará com ativações de marcas como o Banco do Brasil que apresenta o escorregador, que mistura alegria e brindes aos participantes. E, não para por aí: com pôsteres coloridos impressos em poucos minutos, os visitantes poderão levar para casa um lambe-lambe com uma foto sua. Para completar a experiência memorável, fotógrafos e maquiadoras estarão disponíveis em um estúdio com luz negra, e também ao redor do estande do BB, ensinando ao público como aproveitar de forma criativa o espaço, para gerar buzz nas redes sociais.

Pela primeira vez, a Corona será patrocinadora do festival Turá e vai levar para o evento um bar exclusivo de cerveja, servindo chopp Corona em copos 100% sustentáveis — feitos de cana de açúcar. O evento contará com um espaço Corona 100% livre de plástico, instagramável para o público fotografar e se conectar com o lifestyle da marca, além de uma roleta onde as pessoas poderão se divertir e ganhar brindes diversos da marca entre eles bolsa, boné e até chopp.

A Chevrolet, por sua vez, terá um estande em que público encontrará um espaço interativo que reforça a liberdade de expressão, onde canetas estarão disponíveis para personalização livre, além de local instagramável para garantir e compartilhar aquele clique. A estrutura é assinada pela agência V3A. Para fortalecer sua presença no evento, a Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que criaram conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento. Com o patrocínio, a Chevrolet reforça sua identidade e autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.

Reforçando o posicionamento ‘Jameson é Junto’, a marca irlandesa de Whiskey Jameson brinda à arte com ações voltadas para um mix de drinkability, experiência e conteúdo, trazendo diversas ativações e o artista brasileiro Lucas Paulucci para ilustrar uma obra interativa do festival. Especialmente desenvolvida para funcionar de forma coletiva, a ativação funciona em uma simbiose entre Jameson, Turá e o público.

Plax promove o lançamento Colgate Plax Odor Control que conta com uma fórmula avançada, eliminando até 99% das bactérias presentes na boca e língua, proporcionando uma refrescância imediata e duradoura. Durante os dois dias do festival Turá, o público presente poderá participar da experiência retirando as cebolas e alhos da boca que ficará em movimento pelo evento.

Mike’s Ice, drink pronto feito com vodka e suco de limão, também vai estar presente. Com um espaço inconfundível, a marca quer trazer praticidade aos festivais de música e garantir um ambiente divertido, com espaços instagramáveis, o famoso e icônico limoeiro – identidade da marca que remete à naturalidade  e uma a roleta para o público tentar garantir prêmios exclusivos.

Pelo segundo ano consecutivo, a Coca-Cola Femsa Brasil levará ao festival Turá um bar com drinksSchweppes. A ativação contará com diferentes mixes de bebidas e ainda será montado um lounge exclusivo da Schweppes, com puffs e guarda-sol, junto ao bar onde o público poderá descontrair e aproveitar os drinks.

A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil, tem como missão dar protagonismo ao público e fazê-lo aproveitar os momentos extraordinários da vida. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, a marca estará presente no festival Turá. Entre os presentes distribuídos para o público, estarão bandanas, bucket hats, sofás infláveis e os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no app Daki, reforçando o papel da empresa em ser parceira do consumidor independentemente de onde ele estiver. Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal para aquela fotografia descontraída com os amigos. Para deixar o ambiente mais agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf, tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para os registros.

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Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

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Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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