Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

TP-Link e Grupo Rái consolidam parceria 360°

Publicado

em

O Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – anuncia a conquista da conta da TP-Link. A parceria que envolverá planejamento e estratégia de comunicação, midia digital, posicionamento de marca, gestão de redes sociais, trade, além de, paralelamente, o desenvolvimento de eventos. 

A TP-Link já é cliente de uma das empresas do Grupo Rái, a DezoitoCom responsável pela assessoria de imprensa e relação com influenciadores da marca, desde 2019. A integração e a eficiência do trabalho desenvolvido neste período resultaram na aproximação com a área publicitária. “Os resultados apresentados por PR, e o foco da TP-Link em ampliar sua participação em soluções para B2B e B2C, somadas à nossa expertise em atendimento omnichannel abrem caminho para esta parceria que será um sucesso. Nossas equipes atuam muito próximas dos clientes, oferecendo sempre as ações e alternativas de mídias que oferecem os melhores resultados. Pra nós é um orgulho e enorme responsabilidade somar esta marca líder ao nosso portfólio”, afirma Fábio Burg, CEO do Grupo Rái. 

A TP-Link – empresa global de tecnologia, sediada na China, é referência e autoridade em produtos de rede, como roteadores, switches, adaptadores de energia, câmeras IP, entre outros. Tem como objetivo fornecer soluções confiáveis, de fácil instalação e de alta qualidade para uso doméstico e empresarial. Em 2023, a marca celebra, pelo 12º ano consecutivo, a liderança como fornecedora global de dispositivos WLAN, de acordo com a Internacional Data Corporation (IDC), principal empresa de análises do mercado de tecnologia, conquistando 28,6% de participação de mercado mundial. 

“Teremos para os próximos meses uma intensidade de lançamentos, ativações, eventos, seedings, com destaque para Linha Omada e Vigi para B2B e para B2C inovações nas linhas Deco, da Mercusys e Tapo. Planejamos de uma forma estruturada como todas as nossas soluções devem ser apresentadas ao mercado”, complementa Fabio Faria, diretor de marketing da TP-Link.

Continue lendo

Agências

Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Publicado

em

A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

Continue lendo

Agências

Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

Publicado

em

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

Continue lendo