Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Johnny Rockets e Giuliana Flores firmam parceria inédita para o Dia dos Namorados

Publicado

em

Nada mais romântico que um jantar a dois acompanhado de flores e sobremesa. Para ajudar os apaixonados a entrar no clima de Dia dos Namorados, a Johnny Rockets, rede de hamburguerias ambientada nos anos 1950, e a Giuliana Flores, promovem uma parceria inédita: nos dias 10 e 11 de junho, em compras no site da Giuliana Flores, os consumidores ganham um voucher para trocar por milk shake de Serenata de Amor nas lojas Johnny Rockets. Já os clientes da hamburgueria que fizerem compras em qualquer valor poderão resgatar uma flor para presente no site da Giuliana Flores através de um QR Code disponível no cardápio da Johnny Rockets, pagando apenas o frete.

Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Johnny Rockets Brasil, o Dia dos Namorados representa uma das principais datas para restaurantes. “É quando o casal se une para o lazer a dois, não importa se namoram há pouco tempo ou se estão casados há décadas. Sair para jantar, passar um tempo de qualidade juntos e trocar presentes faz parte dessa união. E a Johnny Rockets tem uma participação fundamental, porque já celebrou até pedidos de noivado na loja. É um orgulho fazer parte do coração dos brasileiros e desses momentos especiais”, celebra o executivo.

A parceria surgiu porque as marcas acreditaram no poder de oferecer uma experiência única aos clientes. “Nossa missão é tornar os dias dos nossos clientes mais alegres e coloridos, principalmente nessa data em que o amor é o foco. Queremos fazer a diferença, oferecendo possibilidades que vão muito além do convencional e tornam esse dia ainda mais especial”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa.

A promoção é válida em todo o Brasil e terá limite de 10 mil vouchers emitidos por cada uma das marcas. Tanto o milk shake feito com Serenata de Amor da Johnny Rockets, quanto a flor para presente da Giuliana Flores, estarão disponíveis para retirada até o dia 30 de junho.

Continue lendo

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo

Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

Publicado

em

Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

Continue lendo