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Rei do Mate lança o programa de fidelidade “MeuReidoMate”

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O Rei do Mate, rede de casa de mate, traz mais uma novidade para seu público. Chegou o programa fidelidade MeuReidoMate que oferecerá benefícios de cashback nas compras realizadas em todos os canais próprios do Rei do Mate; ou seja Lojas Físicas, Autoatendimento e Delivery destas operações.

O programa foi lançado no dia 31 de maio em todo o Brasil – Hoje são mais de 300 lojas em 19 estados brasileiros. Para se tornar um fidelizado, é simples, basta o cliente se cadastrar no site: www.meureidomate.com.br e, no momento da compra, informar seu celular. Feito isso, conforme o regulamento, todo o valor é contabilizado e já fica disponível como crédito para ser utilizado nas próximas compras.

O programa é estruturado por níveis e funciona da seguinte maneira:

– Nível base – O cliente que realizou apenas cadastro, passa a se tornar parte do programa de fidelidade

– Nível bronze – O cliente que realizou 1 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 5% de cashback nas próximas compras

– Nível Prata – O cliente que realizou 3 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 7% de cashback nas próximas compras

– Nível Ouro – O cliente que realizou 5 compras acima de R$ 25,00 reais no mês, terá 10% de cashback nas próximas compras

Vale ressaltar que para avançar de um nível para o outro, apenas compras acima de R$ 25,00 são consideradas e dentro do mesmo mês, mas os cashbacks estão garantidos nas compras de qualquer valor, de acordo com o nível em que o cliente se encontra. Os créditos expiram em 30 dias, são pessoais e intransferíveis com limite de 3 compras diárias.

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Nutrata promove sampling a bordo da Azul em parceria com Bacio di Latte

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 Nutrata, referência nacional em suplementação alimentar, acaba de iniciar uma ativação inédita  nos voos da Azul Linhas Aéreas. A iniciativa faz parte do lançamento da nova barra de proteína sabor pistache com chocolate branco, desenvolvida em collab exclusiva com a Bacio di Latte. Com o sampling a bordo, os passageiros têm a oportunidade de experimentar o produto em primeira mão, transformando os voos em momentos únicos de experimentação.

Durante a ação, realizada a partir de 21 de agosto, os clientes degustam em primeira mão a novidade “deliciosamente proteica” enquanto recebem informações do time da Azul, especialmente treinado para apresentar os diferenciais do produto. O speech de bordo destaca a parceria entre as marcas e reforça o caráter inovador da experiência, que une nutrição, sabor e lifestyle em um ambiente de conexão direta com o consumidor.

A escolha dos voos não foi aleatória: a ativação acontece em rotas de alto fluxo business (Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro), com perfis de passageiros alinhados ao público-alvo do produto, garantindo impacto real, maior capilaridade e conversão futura.

“Essa parceria representa muito mais do que o lançamento de um produto: é sobre proporcionar experiências únicas. Ao levarmos a nova barra de pistache com chocolate branco para os céus, conseguimos unir nutrição, sabor e lifestyle em um momento memorável para os consumidores”, afirma Charles Formigari, CEO da Nutrata.

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Campanha da Ampla para a Vale conecta meio ambiente, tecnologia e gente de verdade na Grande Vitória

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Cuidar do meio ambiente é agir no presente pensando no coletivo, transformando a paisagem urbana e o cotidiano  de uma cidade. Dessa forma, um propósito corporativo de negócio se encontra com a construção de um futuro mais equilibrado. Nesse cenário, a Vale tem assumido compromisso direto com a população da Grande Vitória, ao investir em  controles ambientais que geram impactos mensuráveis e perceptíveis no dia a dia. É dentro desse contexto que a empresa, em campanha criada pela Ampla, apresenta os resultados de seu Plano Diretor Ambiental (PDA).

“Quando o cuidado é real, o resultado aparece” é o conceito da comunicação, que adota tom humanizado e positivo para destacar como os investimentos da companhia vêm gerando benefícios concretos, como a expressiva redução de 93% da poeira difusa nas suas operações. O slogan traduz o espírito da campanha que é conectar tecnologia, cuidado e pessoas.

“A comunicação traz como protagonistas pessoas reais que vivem na Grande Vitória e também atuam na Vale, mostrando como a redução da poeira difusa tem impacto direto na qualidade de vida da população. Procuramos traduzir, com sensibilidade, a sinergia entre o que as ações da Vale e os resultados conquistados”, conta Bruno Reis, diretor de criação da Ampla-ES.

A agência foi responsável pela concepção criativa e execução da campanha, incluindo criação de identidade visual e estruturação da estratégia de mídia multiplataforma, composta por filmes em versões de 15 e 30 segundos, além de outro, com um minuto de duração. Também foram criados spots de rádio e peças que terão forte presença em mídia out-of-home, como outdoors, painéis de LED, abrigos de ônibus e megabanners espalhados por pontos estratégicos de Vitória e Vila Velha. “A comunicação valoriza a imagem da cidade, seus moradores e os impactos positivos que os investimentos ambientais já vêm gerando”, acrescenta Thauana Moreira, head de Criação da agência.

Desde 2018, a Vale já destinou cerca de R$ 5 bilhões ao Plano Diretor Ambiental da sua Unidade Tubarão, em Vitória, com 160 projetos voltados para redução de emissões e gestão hídrica , resultando  em uma indústria conectada, na prática, aos pilares da sustentabilidade. aue

O tom da comunicação destaca a presença da Vale no dia a dia da Grande Vitória. O resultado é uma campanha visualmente potente e emocionalmente conectada com os capixabas, reforçando a importância dos investimentos ambientais e, sobretudo, o impacto positivo do Plano Diretor Ambiental na qualidade de vida da população”, conclui Reis

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