Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hasbro anuncia novos colecionáveis de Transformers: O Despertar das Feras

Publicado

em

A Hasbro, empresa global de entretenimento, jogos e detentora dos direitos da marca Transformers acaba de anunciar os lançamentos em celebração ao novo filme da franquia, Transformers: O Despertar das Feras, incluindo uma animatrônico inédito, todos disponíveis em pré-venda na Amazon.

O novo filme, produzido pela Paramount, marca um novo início para a franquia, seguindo cronologicamente os acontecimentos do aclamado filme Bumblebee, que trouxe uma nova linha do tempo, roupagem e novo diretor para a amada franquia, Steven Caple Jr. cria uma narrativa atualizada e com olhar nostálgico dos últimos filmes, prometendo entreter tanto novos quanto antigos fãs da franquia. “O Despertar das Feras” apresentará pela primeira vez os incríveis Primals, Autobots centenários que levam formas de animais do planeta Terra, além de novas ameaças, os Terrorcons e os Predacons, que se apresentarão como os vilões dessa nova aventura.

Em celebração a esta nova etapa, a Hasbro preparou uma série de lançamentos com itens da franquia, desde as clássicas figuras dos robôs que se transformam até mascarás de Role Play para uma brincadeira lúdica com os fãs mais jovens. Mas o lançamento da vez é um animatrônico inédito do Optimus Primal, o lider dos Primals nessa nova aventura e que responde e se move com mais de 100 interações.

Continue lendo

Empresa

Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

Publicado

em

A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.

O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.

Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.

“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

Continue lendo

Empresa

Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

Publicado

em

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.

A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.

“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.

“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.

Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.

“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.

Continue lendo