Promoção
Ticket divulga promoções do Dia dos Namorados

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca.
Entre as oportunidades especiais para o mês do Dia dos Namorados, estão cupons de 15% de desconto na Giuliana Flores, 20% OFF para compras no site da Ray-Ban e Oakley, itens com até 50% de desconto na Vivara e 10% de desconto adicional na seleção de produtos na Natura. Também estão disponíveis cupons de 7% OFF no site da Game Games, 12% de desconto em compras acima de R$99 no site da Kopenhagen com cashback, 20% OFF na primeira compra no Pilão e em todo o site do Mercafé, além de ofertas especiais na Dolce Gusto e Nespresso.
A plataforma Ticket Vantagens, lançada no fim de 2021, já alcançou a marca de 2,6 milhões de visualizações. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, contam com cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.
“As oportunidades disponíveis no Ticket Vantagens neste mês são voltadas para o Dia dos Namorados, especialmente para a compra de itens de cosméticos, joias, flores e vestuário. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos e cashbacks”, afirma Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.
Ao clicar na aba “shopping”, é possível encontrar as oportunidades de compras com cashbacks, com ofertas disponíveis das marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Já na aba “cupons”, estão disponíveis os cupons de desconto, incluindo preços especiais em cafés, roupas, entre outros.
Para mais informações, acesse o site.
Promoção
Ademicon lança “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon , administradora independente de consórcio, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A faz iniciativa parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do tempo.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – https://ademicon.com.br/ingressoparaofuturo/
“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Promoção
Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.