Gente
Ana Paula Pinto é a nova gerente da Feicon

A Feicon, evento para o mercado de construção civil da RX Brasil, inicia o seu ciclo para a edição de 2024 com uma nova liderança. A executiva Ana Paula Pinto é a nova gerente do evento e irá conduzir um produto em expansão após os ótimos resultados apresentados na edição deste ano: mais de mil marcas e mais de 102 mil visitantes presentes.
A profissional que, em grande parte de sua carreira, trabalhou com eventos, assume a Feicon com o compromisso de manter o alto valor que a marca gera para o setor, levando o melhor mix possível à comunidade, com todos os setores da indústria representados. “Ao promovermos a união dos principais stakeholders do mercado, otimizamos agendas de negócios e proporcionamos momentos ideais para compartilhamento de conhecimento. Manter o nível de qualidade destas duas frentes, além de oferecer experiências construtivas para os participantes, serão a tônica dessa próxima edição”, adianta Ana Paula.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
