Digital
Adtail projeta crescimento de 40% no faturamento em 2023

A Adtail, agência de marketing digital full service, vem registrando forte crescimento nos últimos anos. Na comparação entre 2021 e 2022 a empresa dobrou o seu faturamento e, somente no primeiro trimestre de 2023, já aumentou em 20% a receita vinda de novos clientes em relação ao mesmo período do ano anterior. Até o final de 2023 a meta é ainda mais ambiciosa: crescer 40% comparado à 2022.
Com mais de 250 clientes, como Vans, HP, Oster e Kimberly Clark, a agência – que atua em toda América Latina e tem escritórios em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Blumenau (SC) – ainda contou, neste ano, com um aumento em sua carteira de clientes, com a entrada de empresas como Cyrela Goldsztein, Melissa e Dufrio. Esta última com o objetivo de escalar os resultados de marketing e performance do e-commerce da marca através de uma ação integrada dos times nos seguintes serviços: mídia paga, SEO, digital planning, produção criativa, CRM, redes sociais e Community Management.
“Além da eficiência no ambiente digital, empresas como as de nossos clientes buscam por um parceiro que entenda e fale de negócios, marketing e tecnologia”, explica André Bonanomi, CRO da Adtail. “Por conta disso, nós conseguimos atingir os objetivos dos nossos clientes, entregar excelência, angariar novos parceiros e nos tornar referência em todos os serviços que oferecemos”, completa o executivo.
Digital
Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO
